Transversalmente Blog: Ilustrações: Doces
InícioSobreContato Autora

20/04/2013

Ilustrações: Doces

•• ••

Oi Gatosas ! O post de hoje é bem , simples e rápido , mas não deixa de ser útil ! Ultimamente eu tenho passado um tempo no We Heart It , e isso me dá inspiração para a maioria das postagens . Tanto é que eu já postei várias ilustrações nesses últimos posts . Isso me inspira muito e acho que ajuda vocês também . Como eu já falei , todas a minhas imagens eu pego ou no google ou no We Heart it . As de hoje eu peguei no W♥It , claro , como já é de se imaginar . Eu editei todas elas recortei e fiz tudo que eu podia pra deixar mais legais e originais . Vocês já devem saber que as ilustrações de hoje são sobre doces né ?  Então , quem não fica cheia de vontade ao ver uma postagem com uma imagem de início com um doce ?! Postagem especial para as blogueiras viu ! Let's go !
Para ver todas as ilustrações clique Leia Mais >>




E aí ? Gostaram ? Podem usar a vontade viu ?! Até a próxima . Comentem , comentem , comentem !
Beijos, Júlia    . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...