Transversalmente Blog: Nova Postadora
InícioSobreContato Autora

21/04/2013

Nova Postadora

•• ••

Hello!
Antes de eu explicar tudo, tenho que me apresentar:
Meu nome é Letícia, mais me chamem de Lele-chan ou Leh, please. Tenho 10 anos. 
Amo minhas 5 melhores amigas idiotas mais perfeitas, blogar, unicórnios, pandas, zombies e doces.
Passo o dia vendo Animes e séries, e ouvindo K-Pop e Rock.

Aqui eu vou postar diversas coisas, como:
Resenhas (de filmes, livros, produtos,etc...), Inspirações, tutoriais, dicas, entre vários outros.

Vou estar postando sempre de Quarta-feira, Sexta-feira e Domingo!

Esse post foi bem rápido, mais era só pra eu me apresentar mesmo.
Qualquer dúvida, comente aqui em baixo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...