Transversalmente Blog: TAG : Querido Diário.Poderoso
InícioSobreContato Autora

12/04/2013

TAG : Querido Diário.Poderoso

•• ••

Olá meninas , essa é a nova série aqui do blog , que eu tenho certeza que vai funcionar , eu gosto de transformar o que eu sinto em texto , ou papear comigo mesma . Como se eu , eu qualquer pessoa que acreditasse no que escrevo , que fizesse parte de uma realidade minha que para mim seria impossível compreender . Transformarei as minhas palavras , tudo o que sinto em um poderoso desabafo , isso bem faz bem . É se o diário tivesse o poder de me fazer bem , pelo simples fato de escutar o que tenho pra dizer . Não é qualquer pessoa que entende o que os textos querem passar . Escrever meu diário aqui no blog foi a forma mais Prática que achei de me sentir bem e compartilhar isso com vocês , já que digitar é mas prático do que escrever , pelo menos é menos cansativo . Espero que vocês gostem do que vem por ai , e quem sabe um dia vira livro ?

2 comentários:

  1. Eu acho que é bem interessante compartilhar pensamentos com os leitores, como se fosse um diário, para expressar o que sente. Ideia aprovada ! Se for sucesso na Blogsfera, é bem capaz de virar um livro da sua vida >< Imagina que legal ?

    Kiss

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own , flor obrigada ! Desejo muito sucesso pra ti também viu !

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...