Transversalmente Blog: Curiosidade : Lip Smacker ou "Pomada Labial" ?
InícioSobreContato Autora

12/04/2013

Curiosidade : Lip Smacker ou "Pomada Labial" ?

•• ••

Olá meninas , o assunto do post de hoje como vocês já ter visto no título é curiosidades sobre Lip Smacker . Não acho que muitas pessoas já tenham ouvido falar por aqui . Realmente , esse é um assunto muito curioso para se falar , eu já conhecia o produto aqui no Brasil como outros nomes , mas nunca tinha visto falar do original . Eu estava passeando pelo o We Heart it , e achei algumas imagens com o produto , fiquei curiosa , porque as embalagens são bem coloridas e chamam bastante atenção , daí resolvi pesquisar sobre o assunto e saber mais sobre o assunto .
Vocês devem estar se perguntando o porque do título do post ser  Lip smacker ou " Pomada Labial " ? , bem meninas vou explicar tim tim por tim tim o porque disso . Os Lip Smackers são oficialmente produzidos pela empresa norte americana Bonne Bell , que fabrica produtos para mulheres jovens , o Lip smacker é o seu produto mais famoso , podemos chama de pomada labial por conta da aparência , porque é um bastão . A ideia da Bonne Bell seria uma pomada labial que hidratasse os lábios de forma que chamasse a atenção do público jovem , por isso foi aderido sabor ao produto . A Tradução de Smacker é Beijoca , ou algo do tipo e lip é lábio ,  eu não cheguei numa conclusão do que seria exatamente a tradução da junção das duas palavras . Ok , sem mas delongas sobre o que quer dizer a palavra Lip Smacker . Existem Lip Smackers de vários sabores como morango , o sabor original do primeiro Lip smacker , kiwi , uva e até de refrigerantes como Coca-Cola e Fanta .
E aqui vai mas uma curiosidade , a Bonne Bell tem parceria com marcas como a Kraft Foods e a The Coca-Cola Company , e vocês conhecem muito bem . A empresa tem parceria com personagens como , a Barbie , Disney Girls e Paul Frank (c:) .
Bem , agora que vocês já sabem bastante sobre o LIP SMACKER , aqui vão algumas imagens pra vocês ficarem desejando ter um , assim como eu também estou desejando  .


Foi isso gente , e aí ? Já tinha ouvido falar sobre esse assunto ? Achou Curioso ? Comenta !
Beijos , Júlia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...