Transversalmente Blog: Querido Diário Poderoso : Vale a pena sofrer por alguém ?
InícioSobreContato Autora

19/04/2013

Querido Diário Poderoso : Vale a pena sofrer por alguém ?

•• ••

 Olá Diário ! Bom , pode-se dizer que o meu dia hoje não foi um dos melhores . Quer dizer , pelo menos pra mim não aconteceu nada pior do que estar indo pra escola , ter aquele trabalho todo pra se arrumar e levar um belo banho de chuva no meio do caminho , porque sim , choveu inesperadamente . Mas , quem dera dizer que fosse só isso . Sofrer por amor não é lá uma das melhores coisas . Não sei exatamente o motivo de estar falando sobre esse assunto . Mas isso está me incomodando , me magoando e ao mesmo tempo me fazendo feliz . Talvez eu não esteja falando isso da boca pra fora , isso é algo normal ? Acontece com todos seres humanos , ou até mesmo com animais ? Bom , eu não sei ,  isso é uma pergunta meio sem sentido e sem resposta  .  Não estou falando por experiencia mas porquê eu tenho dúvidas , dúvidas como por exemplo se isso me faz bem . Não sei porque estamos falando , disso , isso , aquilo , esse assunto , quantas denominações eu já dei  no mesmo texto , para nada mais nada menos que AMOR . Por que será que temos que passar por essa situação constrangedora ? Bem , eu não sei ao certo  . Talvez seja porque é errando e fazendo algumas escolhas que se aprende a não fazer novamente . Mas , será mesmo que se pode impedir o amor ? Não ! Eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso  , mas aprendi aconselhando muitas vezes minhas amigas , pois é , minhas amigas , aprendi comigo mesma ajudando elas . Sou ótima com conselhos . Mas por que não sei responder a mim mesma ?
Tá difícil chegar a conclusão . Não sei qual é o meu maior medo , não ser correspondida , ou não conseguir esquecer . Prefiro acreditar , que amor de verdade só se tem uma vez na vida , é quando isso vale a pena para ambos os lados . Talvez não seja minha hora nem o momento que Deus escolheu pra que eu pudesse amar de verdade . Mas acho que gostar de alguém não é tão anormal assim .
Está chegando minha hora . Até que enfim minhas provas ao fim hoje  , e os resultados , bom ... Não foram tão ruins , mas também não foram os melhores , consigo fazer melhor , consigo tirar a nota máxima , mas quem sabe no próximo bimestre .  Aah , e eu estou treinando muito a voz , me faz muito bem e estou ficando cada dia melhor . Parabéns pra mim ! Futura cantora gospel romântica , aí vou eu ! Ou não ! Ainda tenho muitas dúvidas , mas quem sabe um dia eu ache as respostas para todas elas , só não sei quando . Beijos , até mais amigo !

Obrigado por me ouvir ! Júlia  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...