Transversalmente Blog: Paleta de Cores Inverno 2013
InícioSobreContato Autora

25/04/2013

Paleta de Cores Inverno 2013

•• ••

Aee ! Demorou mais chegou , infelizmente o inverno está por ai  , não que eu não goste , mas acho que já deixei claro por aqui que prefiro verão . Hoje eu estou super inspirada pra postar . Você sabem né , o AGC é um pedaço de mim , e meu Deus o que eu faria se alguma coisa acontecesse com ele ?! Para tudo ! Não quero nem pensar . O interessante é como eu interajo com vocês , eu começo com o assunto do post e .. #Bum ! ... Do nada eu mudo o assunto da minha conversa . Como vocês sabem , junto com a mudança de estações vem a mudança de tendências e essa semana eu pretendo fazer vários posts sobre tendências . E pra começar a maratona nada melhor do que a tendência de cores , depois eu faço sobre acessórios e tals .
 Eu sempre faço esses posts com a mudança de estações mas , como eu parei  com o AGC  por um tempo (nas férias , mas não aguentei de tanto amor) acabei ficando sem fazer isso no início do verão este ano , aí depois apaguei todas as outras postagens como novo template e com a mudança de idade do blog ( conteúdos mas maduros ) . Tá , eu já comecei a tagarelar , #jápercebi , mas vão surgindo assuntos e eu falo mesmo , ou melhor digito mesmo .  Vamos ao que interessa né ?
Você pode usar as dicas de cores na sua próxima compra de roupas , sapatos ou até mesmo acessórios . Neste sábado eu vou fazer uma comprinha de roupa e com certeza vou seguir , e posto o look aqui no blog assim que der . Confira em Leias Mais >>






A maioria das cores eu tenho roupas aqui em casa . Por exemplo : Bege , Pêssego , Verde , Azul . O legal é que a maioria das vezes temos peças de roupa em casa , e deixamos de usar achando que estamos passadas e tal , mas o que muitas de vocês não sabem é que utilizando bons acessórios e peças diferentes , você cria um novo look , e assim fica difícil perceber que você já usou aquela peça antes .  Eu por exemplo , com certeza eu vou usar muuuito o meu blazer azul marinho de novo , é só combinar com peças novas e pronto ! Espero que gostem e se der , sábado mesmo eu posto as fotos das comprinhas .

Beijos , até a próxima , e não esqueçam de seguir as dicas , hein ? São fundamentais , pra arrasar no look !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...