Transversalmente Blog: Quais eu são os canais que eu sou inscrita e quais são os meus favoritos ?
InícioSobreContato Autora

25/04/2013

Quais eu são os canais que eu sou inscrita e quais são os meus favoritos ?

•• ••

Hello Guys ! 
No post de hoje eu resolvi postar algo bem mais interessante do que de costume ( não que os outros posts não sejam ) . É um assunto criativo e original , eu ainda não vi nenhum post assim . Mas vou fazer do meu próprio jeitinho . Na maioria das vezes entramos no youtube só pra procurar vídeos e acabamos vendo vários vídeos diferentes , de autores diferentes , e se gostarmos , como vamos procurar de novo , um vídeo com a mesma qualidade ? Pois é , muitas vezes acabamos nos inscrevendo em canais que provavelmente não iremos voltar a ver  , e depois pra procurar algum que você goste mais na sua lista de inscrições é uma demora pra achar . Eu por exemplo , estou sempre olhando as atualizações dos canais que eu me inscrevo . Por que Júlia ? Porque assim , eu me mantenho atualizada e fico sabendo bem de todas as dicas e novidades  porém não bem assim que funciona , eu gosto de ver os canais das minha blogueiras favoritas dos meus vlogs favoritos , então só me inscrevo quando vejo que realmente gosto de algum canal e que provavelmente   vou voltar para ver mais vídeos . Foi baseada nessas ideias que eu resolvi fazer esse post . Irei fazer uma lista de todos os canais que sou inscrita e depois vou detalhar os meus favoritos . Foi difícil escolher os meus favoritos porque eu realmente gosto muito de todos , como eu falei só me inscrevo nos que eu gosto e vejo bastante vídeos . Vamos ao post ?
Veja em Leia Mais >>



 - Quais canais eu sou inscrita ?
Diversalia (www)
Farkile (www)
5inco Minutos (www)
Luana Paloma (www)
JanaMakeUp (www)
Barbiepahetaci (www)
Biancaa8159 (www)
MakeUpByCamila (www)
Fabisantina (www)
GabyNailArt (www)
Natália Caetano (www)
Juliana Foletto (www)
TheLucilamakeup (www)
Alicecsalazar  (www)
Keferavlog (www)
Mariana Nolasco (www)
Dedamiani (www)
Felipe Neto (www)
Sangerine (www)

 Como deu pra perceber , não são todos relacionados a moda , alguns fogem bem do assuntos . Ainda tem alguns que eu uso pra ver coreografias , mas não me inscrevi em todos , acho que foi na outra conta então não sei qual são decorados , mas se eu achar aviso . Ai vocês devem estar se perguntando : Será mesmo que ela assiste todos esses canais ? . Ai eu respondo , sim eu assisto , porque eu estou praticamente todos os dias no youtube futucando os vídeos da galera ! haha . Vamos agora aos meus favoritos , foi bem difícil escolher , escolhi os que eu assisto com mais frequência .  Aah , e só foram 5 tá !

Farkile - Bom o link já está ali em cima , e eu sou apaixonada pelo os vídeos da Deise Souza , estou sempre assistindo e é muito bom ! Com certeza um dos meus favoritos .
JanaMakeUp - Esse canal é da linda , Janaína Isabel , ou melhor dizendo Jana ! Eu assisto sempre , e tem muitos vídeos do jeito que eu gosto , a Jana sempre mostra as comprinhas novidades , faz resenhas , e isso tudo é bem legal !
Fabisantina - Esse é da irmã da NinaSecrets , e sim eu não me inscrevi no canal da Nina , mas vez ou outra eu assisto os vídeos dela , eu prefiro a Fabi , ela é uma fofa e super legal , vale a pena se inscrever .
5inco Minutos - Alguém ai não conhece a Kefera ? Acho que todos conhecem , eu sempre me acabo de rir com os vídeos dela , são vlogs e envolvem coisas que acontecem assim , no nosso dia a dia + as loucuras da Keh .
GabyNailArt - Eu sempre vejo os vídeos de nail art da Gaby , são simples e bem explicados , eu sempre me inspiro nas unhas dela e começo a fazer em mim . E foi lá também que eu aprendi a fazer minha unha sozinha *-* agora faço bem profissional e bem fundinha . Obrigada Gaby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...