Transversalmente Blog: Wishlist de Livros - Abril/13
InícioSobreContato Autora

24/04/2013

Wishlist de Livros - Abril/13

•• ••


Hey Girls!
Letícia falando. Tudo bom?

No post de hoje,eu vou mostrar minha "pequena" wishlist de livros. Eu amo muito livros,e se quizerem,comentem aqui em baixo,resenhas de algum livro,etc... 
Eu num tenho uma coleção muito grande,mais sempre é bom comprar mais né? E só de sentir aquele cheirinho de livro novo, é uma sensação muito boa. e-e 

Let's Go?


         

1- Depois dos Quinze: Esse livro, estou querendo ler já faz um tempinho. Mais sempre quando vou na livraria comprar, acabo esquecendo, perco o foco, e compro outro (sim, eu sou retardada :P).
A autora dele é uma das minhas blogueiras favoritas, a Bruna Vieira, acompanho o blog dela, faz tempo. E quando descobri que ela estava fazendo o livro, pirei!

2- Apaixonada por Palavras: Eu amo os livros da Paula Pimenta, e quero muito ler esse. Eu li todos do Fazendo Meu Filme! E logo me apaixonei por essa autora.

3- Zumbis x Unicórnios: Quem não ama zumbis,e quem não ama unicórnios? Este livro é uma mistura perfeita dos dois *----*. Já li (em blogs), e já vi (em vlogs), várias resenhas, e agora estou muito animanda para comprar!

4- Minha Vida fora de Série: Outro da Paula! Para vocês verem minha paixão por ela,kkk. Esse livro, é como se fosse uma continuação dos livros Fazendo Meu Filme, só que com uma das melhores amigas da personagem principal contando!

5- Os Diários de Carrie: Outro que eu não canço de ver resenhas! Muita gente falando bem, etc...
Quero muito ler!

6- O Menino do Pijama Listrado: Bom,esse livro, é muito triste, e chega até ser um pouco pesado,kk. Eu vi o filme,e entrei em choque,mais foi uma sensação ótima! E sempre dizem que nos livros são melhores que nos filmes xD!

7-A Culpa é das Estrelas: Oh! Livro diwo! Quero muito ler este.Vi resenhas maravilhosas sobre ele,e também estou animada para lê-lo.

8- O Garoto da Casa ao Lado: Livro da querida e amada Meg Cabot! Sem mentir: Nunca li um livro iscrito por ela (podem rir da minha cara u.u). Mais os comentários sempre são positivos. Nunca li por causa de preguiça mesmo. Mais vou deixar a preguiça de lado,e vou comprar um dela!

9- As Vantagens de Ser Invisível: E por último,e não menos importante,outro muito resenhado! Muitas pessoas, postam fotos no Instagram com ele. E também muitas blogueiras fazem resenhas!


Então é isso meninas. Esperam que tenham gostado da minha wishlist.
Beijos,e até Sexta-Feira!

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...