Transversalmente Blog: Ilustrações : Lip Gloss
InícioSobreContato Autora

12/04/2013

Ilustrações : Lip Gloss

•• ••

O post de hoje tem tudo a ver com bocas , aliás , tudo que eu pretendo postar hoje . Minha inspiração foi minha capa muito linda do twitter , pra quem quiser ver , o link está em cima na logo twitter . Achei umas imagens super lindas no We heart it , que custaram para ser selecionadas , porque tem muita coisa nada a ver com a tag que eu procurei [ Lip Gloss ] . Então créditos totais do site onde eu peguei as imagens , não sei se são originais de lá , provavelmente não . Mas enfim , essa belezuras de ilustrações custaram a ser achadas e escolhidas entre muitas bocas , e outros produtos de maquiagem , acho que as pessoas não sabem o que é Lip Gloss , mas tudo bem . Aha , e eu voltei a interagir e tagarelar como sempre no ínicio dos posts , acho que é porque quanto mais feliz eu estou mais postagens legais vão surgir por aqui . Como de costume , acabei fugindo super do assunto . Onde eu estava mesmo  ? Aah sim , lembrei . Trouxe umas ilustrações bem legais de batons e gloss , eu cortei e coloquei efeitos para deixar mais "cute" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...