Transversalmente Blog: Como seria se os slogans fossem sinceros ?
InícioSobreContato Autora

10/04/2013

Como seria se os slogans fossem sinceros ?

•• ••

Oi gente no post de hoje eu trago nada mais nada menos que propagandas . Mas é claro que de forma diferente ! Porque , caí entre nós aquelas progandas que a mídia trás é realmente um saco , e minha vontade e apertar esc em todas elas ( como se fosse possível ) . Eu estava olhando os blogs que custumo visitar e achei esse post antigo super interesante no blog da Jackie (www) . A postagem original é do tumblr Slogans Sinceros . Eu realmente acho que vocês vão amar essas imagens , eu escolhi as que eu achei mas interessantes e criativas . E claro , as que não tinham palavrão :s . Achei super criativa a idéia do tumblr SS , porque nunca tinha visto nada igual e tão diferente , fiquei bem supresa .






 Isso mesmo





 Gostei dessa . kkk , pra quem tem o email de mil anos atrás .



E aí , gostaram ? Qual o seu preferido ? Comente ! Até o próximo post .

Beijos , Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...