Transversalmente Blog: Curiosidade : The Lost Hero | O Herói Perdido
InícioSobreContato Autora

10/04/2013

Curiosidade : The Lost Hero | O Herói Perdido

•• ••

Acho muita gente já ouviu falar dessa saga , ou até mesmo lá leu . Esse é uma dos livros de Rick Riordan , que é famoso por seus livros com o personagem Percy Jackson ,  e eu duvido que alguém por aí nunca tenha ouvido falar do Percy . A saga envolve muita aventura e mitologia grega com Jason , Pipper e Leo , além da galera do Acampamento Meio-Sangue . Eu começei a ler um dia desses e ainda não acabei . Mas enfim , até agora eu estou amando o livro , e o Rick vai sempre me surpreendendo com seus personagens . Antes que me perguntem , sim , os meninos são lindos ! Como sei ? O Rick descreve todos eles , daí vou imaginando como eles são , e caí entre nós ?! São Perfeitos  . Assim que eu terminar de ler faço uma resenha geral falando do que achei do livro combinado ?
Eu estou querendo deixar vocês babando pra ler o livro também , porque sim , vale muito a pena comprar , e não é caro ! Existem dois livros depois desse : O Filho de Netuno , e A marca de Atena . Confira a sinopse :
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

 E como uma boa blogueira que eu sou , vou disponibilizar o livro em pdf , para quem não quiser comprar e ler mesmo assim .


Foi isso gente espero que vocês tenham gostado , até o próximo post . Não esqueça de comentar !

Beijos , Júlia !

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...