Transversalmente Blog: Cabine da Moda : Usando Preto Básico
InícioSobreContato Autora

10/04/2013

Cabine da Moda : Usando Preto Básico

•• ••

Entra ano e sai ano e o nosso guarda roupa tá lá , sempre com uma peça preta , que muitas vezes deixamos de usar porque achamos "velho" , porque na verdade compramos á algum tempo . Uma boa peça , nunca fica realmente velha . Você pode adapta-la usando acessórios diferentes , juntamente com outra peças diferentes . Assim , o look está sempre renovado* . No post de hoje eu mostrar algumas opções de look com preto , especialmente vestido ( pedido de uma leitora ) . Falar de roupas pretas , não é fácil nem difícil , a questão é saber montar boas dicas e opções . Só que pra mim não encontrei dificuldades . Como já falei antes , o post foi uma pedido de uma leitora , e ela pediu pra que eu falasse de vestidos pretos . Eu particularmente , não acho muito legal um look todo preto , daí surge a primeira dica : Nada de usar todas as peças pretas  . E vem por aí mais dicas , então lápis e papel na mão e vamos anotar ? 

- Use acessórios , nada de coisas básicas demais . Mas por favor , nada exagerado ! 
- Uma maquiagem neutra , caí bem com uma peça preta pelo fato de não chamar muita atenção , já que a peça já é bem elegante .  
- Nada sapatos chamativos ! Um sapatos com cores pode cair bem desde que não seja muito neon , ou cheguei demais . Uma dica legal é usar um salto vermelho , para destacar .
- Roupas pretas combinam com tudo , mas coisas demais é sempre chamativo ! E isso não fica legal . 
- No cabelo , um bom penteado fica muito bem . Vale tudo ! Você pode usar da maneira que mais lhe agradar. 
- Nas unhas nada de cores escuras . Se for usar um tom mais forte , no máximo um colorido . Porque preto , com preto é um risco para dar errado . 
- Seja diferente , use acessórios e outras peças , que dê uma "temperada" no look , para que não fique muito marcado , e  não chame atenção demais para o preto . Dessa forma o look preto pode muito bem ser usado durante o dia . 

E aí ? Anotaram tudo ? 
Para facilitar as coisas trouxe um look pronto para servir de inspiração pra vocês , lembrando que para montar usei todas as dicas que eu dei . 

E foi isso meninas , espero ter ajudado a tirar a dúvidas, ter inspirados vocês , e concluído todos os meus objetivos com esse post . Qualquer dúvida , pedido de afiliação ,  é só comentar eu mandar uma mensagem pela página de contato ! 

Beijos , Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...