Transversalmente Blog: Wishlist : Cropped Top
InícioSobreContato Autora

02/03/2013

Wishlist : Cropped Top

•• ••

Com certeza você já deve ter visto eu ouvido falar desses tops lindos, Os croppeds ! Eu tenho um , e amo usá-lo , mas não gosto de usar aparecendo a barriga , por conta da cicatriz da cirurgia :$ . Trouxe algumas dicas pra vocês aprenderem como usá-lo corretamente e uma wishlist com os melhores e mais lindos  ( Super desejavéis ) O meu é da Miss Young e tem na Riachuelo , ou pelo menos tinha , não tenho  fotos com ele , infelizmente .  Ele é rosa e tem um coração estampado no meio , muito fofo ! Enfim , sem querer acabar com o papo , mas temos um post muito interessante pela frente ! Let's go dears !

Sabe , talvez seja difícil identificar pelo nome , porque realmente é meio estranho . Mas , vou explicar bem direitinho . Cropped é um tipo de comprimento , mais curto , como por exemplo as calças croppeds que são aquelas mais curtas um pouco abaixo do joelho . Não é diferente com os croppeds top que são mais curtinhos claro , e como deu pra perceber mostram um pouco da barriga , algumas famosas já estão usando a tendência , que foi apresentada na semana de moda de Paris .

••• Vamos a dicas para não errar no look •••
- A dica fundamental pra usar corretamente um Cropped Top , é usar com saia calça ou short de cintura alta , mesmo que você seja magrinha e tenha a barriguinha perfeita , não é legal usar cintura baixa no look com um cropped .
Depois ,  não escolher peças com modelos não-sociáveis ao top , por exemplo , um top apertado com uma saia apertadinha nem sempre caí bem, você precisa saber combinar . Nunca use um top folgado com um short folgado , vai uma visão descuidada ao look . Deu pra entender ?
- Cuidado na mixagem de estampas , claro que está na moda , mas é muito fácil errar na combinação então se achar difícil fazer isso , opte por não fazer •,^ .

As dicas foram minhas mesmo , e pode crer que seguindo elas , você vai arrasar , em qualquer ocasião ! Agora , vamos pra a nossa wishlist , que também fui eu que fiz . Achei vários croppeds , e pra escolher 5 , que eram minha meta ficou difícil , daí resolvi colocar 10 , porque a dúvida de qual escolher era muito grande ! Espero que gostem !


Foi isso gente , gostaram do post ? Tem muita informação importante sobre a tendência ! E todas as imagens são originais feitas por mim , tem o link do blog pra identificação , se pegar algo credite ! Até o próximo post ! E não esqueçam de comentar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...