Transversalmente Blog: Desculpe-me , Please !
InícioSobreContato Autora

02/03/2013

Desculpe-me , Please !

•• ••

Essa semana eu vinha me sentindo um pouco mal por alguns motivos , motivos que com certeza faziam muita diferença na minha vida e me deixavam triste o suficiente pra não postar , e nem interagir diretamente com pessoas . Sempre fui o tipo de garota que escondia o rosto ( trecho de This is me ) pra não causar constrangimentos , sabe , eu nunca quis tratar ninguém mal , nem ofender ninguém . Mas eu sabia que há 4 anos atrás minha vida correria o risco de mudar . Minha mãe me ensinou que não se deve tratar o mal com o mal , e sempre soube na bíblia diz que se você deve tratar seu irmão como gostaria de ser tratado .  Tudo isso aconteceu muito rápido pra mim , e se você se colocar em meu lugar vai perceber que realmente tudo aconteceu em pouco tempo para que pudesse superar completamente . Sim, foram 4 anos , quatro anos chorando e muitas vezes pensando em desistir . Talvez pra você seja difícil entender o quanto dói , e o quanto foi difícil , sei que não fui nem vou ser a única a passar por isso . Esse é um dos motivos que eu tenho pra admirar tanto a Demi Lovato , justamente por ela ter passado o mesmo . Talvez tenha chorado e sofrido bem mais do que eu , mas tenho certeza que a dor foi a mesma . Queri muito um dia poder falar com ela e contar tudo isso , acho que encontraria a pessoa certa , a amiga que me entenderia , e não apenas tentasse me acalmar , mas que me ajudasse a superar . Camp Rock , surgiu no momento certo pra mim , a história de superação da Demi veio no momento que eu mais precisava por quem eu menos imaginava que poderia me ajudar . Talvez , você já esteja imaginando o que eu passei  . Há 4 anos  eu tinha 10 primaveras , e uma vida inteira de sonhos construída . Eu sei tem muitos casos piores do que o meu , mas o sofrimento foi o mesmo , ambos foram motivos de choro . Tudo que eu mais quero hoje , é tentar impedir , que alguém passe por isso , que alguém chore pelo mesmo motivo . Me disseram uma vez que chorar faz bem , e eu respondi : Não , chorar só faz bem quando é de felicidade , a maioria das vezes se chora por algo que te deixou triste , ou abalado ,se choramos por tristeza  , isso com certeza , não faz bem . Bem , eu estava começando a mudar ,  minhas atitudes começaram a ser diferentes , e eu começei a querer ser igual aos outros , apenas pra agradar , mas isso foi pior e as pessoas se afastaram mais ainda de mim . Então percebi , que isso não daria certo . Esqueci um pouco esse assunto e meus amigos me ajudaram a superar , eu apaguei totalmente isso na minha memória , foi como se eu quisesse que tudo aquilo sumisse da minha história . Sim , eu superei , e por muito tempo isso foi esquecido . Essa semana , meu passado voltou à tona , foi como se um flash back passase na minha mente , e isso me fez querer tirar as coisas a limpo , conversar e agir naturalmente . Eu conversei , acertamos tudo , rolou pedido de desculpas , emoções e foi como se tudo fosse realmente esquecido . Foi muito importante essa decisão . E por isso resolvi dar essa lição aqui no blog , porque eu sei que no fundo isso vai tocar o coração de alguém . Esse alguém pode não se revelar , mas eu tenho certeza , que posso estar lhe ajudando . O quero dizer , é que talvez eu não precisasse ter contado tudo isso , mas senti que devia . E se você , que passa ou já passou por isso , o que lhe digo é que nada é melhor do que uma conversa pra resolver tudo , pegunte o porque disso , pergunte o que faz uma pessoa de tratar mal , e vai ver que no final , mesmo sendo difícil criar coragem , vai valer a pena .

Desculpem o texto imenso , ma foi necessário , eu gosto de desabafar com vocês , e expressar o que eu sinto , talvez sirva de lição para alguma pessoa . Não vou pedir comentários , mas se quiserem podem comentar . Fiquem a vontade . Até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...