Transversalmente Blog: Dica da Semana : Decoração Com Livros !
InícioSobreContato Autora

03/03/2013

Dica da Semana : Decoração Com Livros !

•• ••

Hoje o post é para as amantes de leitura e de decoração . Eu acho que ainda não tinha comentado por aqui , que pretendo fazer vestibular para Desing de Interiores , quero trabalhar com decoração de ambientes e festas . Para muitos pode ser algo não muito bem sucedido mas , é o que eu gosto desde criança , então foi o que eu escolhi . Minha inspiração do post de hoje veio a partir de um vídeo de Ron Tour , e de uma conversa com uma amiga . Acho lindo uma decoração com livros e dvd's , portanto , nada melhor do que um post , sobre coisas que eu gosto . Embora eu não leia muito , gosto muio de ler , me faz ir pra outro mundo e eu acabo me envolvendo realmente com a história .  Tenho certeza que não sou a única que pensa assim . Preparei algumas dicas de decoração pra quem tem muuuuitos livros e fica na dúvida onde coloca-los e eles ( coitados ) acabam , ficando num lugar chato e sem graça . Aprenda a eles à mostra de forma que fique lindo e dê um visual bem sua cara no seu cantinho [ quarto melhor dizendo ] . Trouxe também umas fotos para servir de inspiração . Beem , eu não tinha pensado nisto antes , mas me veio a idéia de fazer posts semanais sobre decoração , já é um assunto que eu goste e sinta muito prazer em postar * não que eu não goste dos  outros , mas pra deixar claro , EU AMO DESING * . Parando de tagarelar , vamos as dicas ;

• Você pode usar os livros deitados em formato de espiral , do maior para o menor , como por exemplo na imagem de início do post .
• Se for pôr no chão , coloque apenas os livros maiores e coloque uma proteção na parte de baixo , onde for colocar os livros pra não danificá-los . Não ponha muitos para que não corra o risco de cair .
• Na parede ,  é a melhor opção ! Pode optar por prateleiras de madeira que dão sempre um charme . Uma dica legal é uma caixinha de quadro 3D , esta mesmo que pode colocar objetos dentro e colocar na parede . Coloque uns enfeites de do lado os seus livros favoritos .
• Na cabeceira coloque os livros novos , o que você ainda quer ler . Pode pôr os livros deitados , assim um ensina do outro .

As dicas  , são muitas e bem úteis . Existem várias opções em que você possa usar as dicas e  dar o seu  jeitinho . Agora ,  veja algumas imagens , de decorações com livros que eu achei na net  , e inspire-se .


E aí gostaram ? Estava precisando das dicas ? Tem alguma idéia de decoração que queira se informar mais ? Comente ! Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...