Transversalmente Blog: Tutorial : Personalizando a Data
InícioSobreContato Autora

08/03/2013

Tutorial : Personalizando a Data

•• ••
Oi gente , faz um tempinho que eu não posto tutoriais para as blogueiras , também eu estava meio sem tempo , e queria avisar que finalmente o blog de encomendas vai abrir , e eu vou postar com a Lu do Fadas Existem , assim que sair no ar eu aviso .  Confesso que eu amei esse modelo de data , aprendi lá no Kawaii world , mas peguei apenas uma base e modifiquei de acordo com as minhas imagens e ideias( Mesmo assim , devidos créditos pra lá , o link se encontra na lateral do blog ). O legal é que ele muda quando você passa o cursor . Deixei do meu jeitinho . Então , vamos lá porque o post de hoje é bem rápido e o tutorial é muito fácil ! Para que dê certo verifique de a formato da sua data esta assim :



Para continuar no tutorial clique em Leia Mais >>




- Vá para o seu HTML , e aperte Ctrl+F ou F3 .
- Você vai precisar de uma site de imagens , eu uso o photobucket 
-Procure por .main-inner h2.date-header {

Apague essa parte que você procurou 

No lugar do código que você apagou , cole :

.main-inner h2.date-header {width:94px;height:18px;margin-left:-118px;float: left;text-align: center;font-size: 11px;padding: 10px;background: url(*/ Link da sua imagem 1 */) no-repeat center;color: #ffffff;text-shadow:0 1px #ccc;margin-top: 20px;-webkit-transition-duration: .30s;}.main-inner h2.date-header:hover {color: ##ffffff;background: url(*/ Link da sua imagem 2 */) no-repeat center;-webkit-transition-duration: .30s;}
Para entender melhor o código ...

Onde tem Link da sua imagem 1 , coloque a imagem que ficará sem o cursor . Link da sua Imagem 2 , com o cursor . Aí está a parte que você vai precisar do photobucket .
Em color , abaixo dos links de imagens , é a cor dos números da data . Use uma tabela de cores , indico essa (www)

Como , eu não quero que fiquem mil e um blogs com o mesmo modelo de data do AGC , fiz alguns para que vocês possam usar ou servir de base pra fazer outros .

Salve no Foto PhotoBucket . - Para blogs com tema de Maquiagem . 

Opção 2 


Foi isso qualquer dúvida comentem ! Se pegar o tutorial credite . Espero que tenham gostado . Até a próxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...