Transversalmente Blog: Look Book : Bella Thorne
InícioSobreContato Autora

10/03/2013

Look Book : Bella Thorne

•• ••

Hooy !

Hoje eu estou tão feliz , que voltei a escrever Hooy , no início do post  . O porque disso ainda não posso explicar , mas em breve ( eu creio ) falarei pra vocês . Primeiramente ,  minha inspiração de hoje veio de celebridades  , e como vocês devem saber  por conta do título do post , eu trouxe algumas imagens de look da Diva Bella Thorne a Famosa Cece de Shat Up , ou No Ritmo . Isso mesmo aquela ruivinha , meio besta da série da disney . Gente eu acho a Bella , linda , um exemplo de atriz e ela tem mais ou menos nossa idade . Hoje eu não muito tempo pra postar, pois tenho ensaio na igreja daqui a pouco . O motivo de trazer essas imagens de looks é pra servir de inspiração pra que você montem os seus . Camom Guys !



Como vocês podem ver , em todos os look acima , a Bella usou calças e salto alto ao mesmo temppo pra montar um look DIVO e simples a mesmo tempo . #FicaDica 


Camisetas mas folgadas e soltinhas compõem bem um look com calças estampadas e bolsas ou mochilas esportivas , que possam fazer diferença no look . Uma boa dica é usar uma botinha um tênis casual ou um sneaker . 


Preto Básico , claro ! Quem não tem uma peça preta no guarda Roupa ?  Funciona muito bem em um look para a noite !


Dourados e Nudes são os meus favoritos , são meigos e nunca saem de moda , acho que combina muito bem com todos os tipos pele , desde que você adeque bem os acessórios . 

Foi isso , espero que você tenham gostado mesmo o post sendo bem simples , tá valendo . E hoje não tem imagem de despedida porque eu estou na casa da minha vó e aqui não tem minha imagem . Tô atrasada pro ensaio , beijos gente ! Fui ! Até a Próxima postagem ! 

Jubs ~

4 comentários:

  1. Olá, adorei o post!
    primeira vez que visito o blog e estou gostando bastante!
    Visite o meu blog também, falo sobre moda, cabelo e muitas coisas mais!
    Se puder seguir agradeço muito, pois já estou seguindo vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liinda ! Muito sucesso com o seu blog viu ! Vou seguir e Visitar ook ?!

    ResponderExcluir
  3. Oi, acho super lindo o estilo da Bella Thorne *.* sem falar que ela e lindíssima :) . Gostei muito desse posts, e dos looks .

    Beijos, Garotas Teenagers.

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...