Transversalmente Blog: Testei : Esmalte da coleção Dote Verão | Frapê de Limão
InícioSobreContato Autora

11/03/2013

Testei : Esmalte da coleção Dote Verão | Frapê de Limão

•• ••

Hello gatíssimas ! Essa semana eu estou super inspirada ,  e economizando dinheiro também né , porque se  eu continuar assim , economizando sobra bastante pra comprar coisas pra vocês e sortear ! #Maravilhoso . O que acontece é que , eu já vou comprando o terceiro vidrinho de esmalte essa semana , e todos eles vão ter post ok ? Eu resolvi testar primeiro o Frapê de Limão , que é um esmalte da Linha Dote , coleção de verão . Nossa ! Achei a cor muito beautiful, confesso que no começo achei parecido com o sapo encantado da Avon , mas quando pintei realmente vi a diferença ! Ele é maravilhoso pra pintar , o pincel dele é ótimo e macio . O verde dele é diferente do esmalte da Avon . Achei a qualidade muito boa e com certeza vale muito a pena comprar outros esmaltes da marca . Comprei porque tinha visto alguns swatches da marca em outos blogs e resolvi testar ! #JáFaleiQueAmei . O Preço dele foi ótimo , custou R$ 2,30 , numa loja aqui no centro da cidade . Enfim , testei com muito carinho e tirei uma chuva de fotos , mas só vou colocar algumas pra não deixar o post enorme . Vamos lá então ... 


Me perdoem porque a qualidade da imagem não ficou muito boa , meu celular com melhor resolução quebrou , minha câmera número 1 está quebrada #ainda , e a nova estava com o meu pai no dia que eu fiz a unha, então ficou assim mesmo . Mil Desculpas , pelo menos as fotos estão aqui . 


Olhem Minha unha , como ficou ... Achei muito linda , e ela tá grandinha , bem pouquinho , mas como ela já é comprida ajuda né ?! 

Infelizmente eu já estou com outra Art , nas unhas, fiz em casa mesmo , e se der ainda essa semana eu faço post . Ai vocês me perguntam , mas já Jú ? Sim , amores porque a besta aqui , foi inventar de tocar violão sem paleta ! Uhu ! Então já saiu mas durou 4 dias tá ! Espero que tenha gostado e até o próximo post .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...