Transversalmente Blog: Famosas Poderosas - As Divas apostam no delineado gatinho !
InícioSobreContato Autora

25/02/2013

Famosas Poderosas - As Divas apostam no delineado gatinho !

•• ••

E hoje é dia de felicidade ! Uhu ! Pelo menos pra mim , falta 1 dia pro meu aniversário ! E vou postar fotos do meu dia provavelmente pra vocês ,  com a TAG rotina de aniversário ! Quero ver todas vocês comentando hein ? Então , meu aniversário é na quarta feira , dia 27 . Não vejo a hora ! Possivelmente posto na quinta . Mas enfim  , cortando esse papo todo ! Hoje eu trouxe um post muito interessante , eu sei que muitas de vocês ficam querendo imitar os makes das famosas porque eu também fazia isso  , e sabemos que isso vale a pena pra treinar a Técnica . Delineado gatinho é sempre bem vindo , é sempre chave para muitos looks , e ele nunca sai de moda , tá sempre ali presente , mas nesse verão pode crer , que vale super a pena apostar num delineado bem feito com a boca desde o nude ao vermelho alaranjado , fica lindo para todos os tipos de pele e todos os estilos . As famosas amam uma tendência , e parece que elas realmente amaram essa do delineado . Separei umas fotos das famosas no Oscar , que rolou ontem , e no Brit Awards , eventos muito famosos aqui e no mundo todo ! Vamos conferir ?!





E aí , Gostaram ? Não esqueçam de comentar ! Qual foi o seu favorito ? Até o próximo post girls !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...