Transversalmente Blog: Viagem + Inspiração : Looks
InícioSobreContato Autora

09/02/2013

Viagem + Inspiração : Looks

•• ••

Hooy !
Hoje tenho uma notícia não muito boa :(  , *keep calm the isn't end * [Mantenha a calma , não é o fim do blog , pelo menos é o que eu acho que escrevi ] Então , como temos por aí um longo feriado de carnaval , e eu não quero ficar em casa , vou passar o feriado inteiro no litoral ( praia ) Mas , ainda vem a parte boa da história ! É que temos uma nova  postadora ( isso vocês já sabem ) , ela já esta planejando as suas postagens e organizando as coisas . Eu só volto na quarta feira , porém não posso garantir que vou postar na quarta mesmo ( vou estar bem cansada , tenho que organizar as coisas da escola e tals ) . Resumindo tudo , eu vou viajar e vou deixar a Bárbara postando e vou programar alguns posts , pra vocês não ficarem sem postagem . 

Então amores , eu estava meio sem inspiração de postagem , ai como sempre eu vou no We Heart it  e procuro imagens de inspiração . Então , eu acabei ficando apaixonada por uns looks que eu vi . Porque , caí entre nós , lá é onde tem os looks mais lindos né ? E pra servir de inspiração , nada melhor do essas imagens L-I-N-D-A-S . Separei 5 pra o post não ficar muito longo . 








E aí gostaram ? Qual foi o seu favorito ? Não esqueça de comentar ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...