Transversalmente Blog: AGC + 1: Nova blogueira !
InícioSobreContato Autora

08/02/2013

AGC + 1: Nova blogueira !

•• ••

                                                          É, esta sou eu '-'

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Haha .. Espero que sim :)
Eu sei que vocês devem estar pensando : WTF ? Quem ser essa criatura ??  Pois bem, todas as devidas apresentações serão feitas .. Eu sou Bárbara Oliveira, mas podem chamar de Babi..  tenho 15 anos e sou a mais nova adm do AGC  junto com a Jú . U_U
A gente se conhece porque estudamos na mesma escola, porém em salas diferentes. Eu como já acompanho o AGC a algum tempinho pedi pra fazer essa participação aqui e a linda da Jú aceitou haha o/  E eu virei aqui falar sobre o que a gente mais gosta como : moda, make, música, livros e afins . E espero que  vocês gostem :B

Pra começar, vou da 5 dicas para voltas aulas com tudo em cima. Sim, as minhas já começaram -infelizmente-, mas pra muita de vocês, só depois do carnaval uhul õ/

1- A primeiríssima de todas, e sim, mais importante: Seja você mesma. Soa tão clichê né ?! Mas é isso mesmo.. não a nada melhor que ser você mesma, com seus defeitos e manias. Afinal imagina você conhecendo amigos and amigas novas, fingindo ser alguém que não é, falando que gosta de coisas que não gosta só pra ter mais um amigo.. não rola !

2- Na maioria das escolas, é obrigatório o uso do uniforme -inclusive a minha, argh!- e geralmente eles são feios e não da pra combinar com nada. E já que você não pode usar roupa normal, você pode abusar -mas, nem tanto- dos acessórios. Um detalhe no cabelo, com um colar arrumado e pulseiras ou relógio já fazem toda a diferença. Dão um UP no look, acreditem ! :)

3- Maake! Siim, o indispensável make de cada dia . Pra escola, eu sempre uso e recomendo como a maioria das meninas uma make leve, natural pra você não ficar com aquele ar pesado, né ?! Mas ai, vai do jeito que você preferir, contanto que você goste, e se sinta bem. Só cuidado pra não exagerar haha :B

4- Dormir cedo. Por incrível e chato que pareça faz toda a diferença. Pois é meninas, confesso que não gosto de dormir cedo, mas sempre que acordo eu penso "Se dormisse  mais cedo, não ia acordar com tanto sono" . E além de evitar o aparecimento das olheiras, você vai dormir mais, melhor e na hora da aula, vai consegui guardar todas as informações e aprender mais *-*

5- Por último mas não menos importante, Dedicação. Sim amores, não adianta ir linda e arrumada pra escola, e se dar mal nas notas. Por isso tentem se distrair menos durante as aulas, e quando chegar da uma revisada nos assuntos que foram dados. Um dica legal é que se dediquem ao máximo no primeiro semestre, por que pra mim os assuntos são sempre mais fáceis, e se você já tem boas notas no primeiro semestre, o segundo vai ser bem mais tranquilo, sem toda aquela preocupação típica. ;)

Bom, foi isso meninas lindas. Espero que tenham gostado e comentem com a opinião de vocês, se curtiram o meu jeito de postar e etc. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...