Transversalmente Blog: Usei e aprovei - Linha Dote
InícioSobreContato Autora

10/02/2013

Usei e aprovei - Linha Dote

•• ••
Eaae girl's,  tudo bem como vocês?  Se não, fé em Deus que tudo melhora (y'
Eu vou confessar pra vocês que não sou muito boa nesse negócio de unhas. Siim, eu tento -Mas elas nunca saem como eu quero >:c )  então, são rara as vezes que eu invisto em uma nail art legal u.u
Mas hoje eu estou aqui por que eu realmente achei que valesse a pena falar sobre o esmalte que vocês já devem conhecer -ou não- hahaha.

Bom, ele é um laranjão muito lindo, beem a cara do verão sabe?!  Não é o primeiro dessa linha que eu uso.. já usei o azul metálico que não me lembro o  nome certo, mas se der, eu mostro depois pra vocês.


Mas voltando eu super gostei do laranjão porque ele realmente deixa a unha bonita, na primeira camada você já ver resultados bons, mas na segunda fica perfect *u*

                                                    Siim, minhas unhas são pequenas :c
E a secagem super rápida, e o legal, não deixa bolinhas hehe.


Eu super usei e aprovei! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam, e se usariam ou não .
Isso ai, até a próxima, Bjão  pro'cês :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...