Transversalmente Blog: Vai fazer festa ? Arrase no penteado !
InícioSobreContato Autora

16/02/2013

Vai fazer festa ? Arrase no penteado !

•• ••

Hooy !

Todas nós sabemos que um coque bem feito fica um LUXO não é ? Eu já estou decidindo os detalhes da minha festa de 15 anos ( ops , primaveras ) e estou com algumas opções de penteados para fazer , dentre as opções cabe sempre um coque elegante . Como eu sei que muitas de nós adolescentes sonham em ter uma festa perfeita de 15 anos . E temos que escolher um look D-I-V-O , e pra que isso aconteça um penteado bem escolhido ajuda * e como * . Até chegar o dia da minha festa vou ficar postando coisas sobre 15 anos , e passos para a festa . Hoje , o tema é penteado , mas especificamente coques ! Separei algumas fotos de  coques lindos , para vocês fazerem , para festas ou até mesmo pedir pra sua , ou seu , hair stylist  ( ou no popular , cabelereira ) fazer na sua festa . 

Para ver as imagens clique em Leia Mais >>





E qual o seu favorito ? O meu foi o terceiro . Comenta ? Diz sua opinião ! Beijos e Até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...