Transversalmente Blog: Explicações + Tendência Inverno: Militarismo
InícioSobreContato Autora

15/02/2013

Explicações + Tendência Inverno: Militarismo

•• ••

Oii baby's, como estão vocês? Espero que bem haha :) Eu estava morrendo de saudades daqui *-*
E primeiro vou começar com todas as explicações e o por que de ficar sem postar esses dias todos. A culpa é do meu PC ! Sério, ele esta precisando ser formatado urgentemente, travando toda hora, lento pra caramba.. enfim, ta horrível :(
Vou formata-lo em breve e vai ser menos um problema na minha listinha õ/

E outro motivo pelo que eu possa ficar meio "ausente" do blog, é que eu decidi e vou começar a dar aulas de reforço pra uns babys cutes daqui perto. Portanto.. vou aparecer pouco por aqui enquanto não ter organizado todo meu horário, mas vou estar sempre escrevendo um post ou outro e achando um tempinho pra vir aqui postar pra vocês

Agora falando de coisas boas õ/ e pra compensar a minha ausência aqui, eu trouxe pra vocês um alerta de tendência que vai ser sucesso e com certeza vamos ver muito no inverno 2013 que é o Militarismo .
Siim, haha .
 Mas a ideia é não aderir ao look totalmente, e sim implantar algumas peças que remetam a essa tendencia como uma blusinha verde militar e uma parka lindona. Eu trouxe alguns looks para vocês verem e se inspirarem : Clique em Leia Mais >>








Espero que vocês tenham curtido, e eu espero muito ver o militarismo por ai durante o inverno haha :)
Até a próxima.. Kisses ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...