Transversalmente Blog: Montando um Look : Passeio com amigas
InícioSobreContato Autora

19/02/2013

Montando um Look : Passeio com amigas

•• ••

Hooy !

Então , amadas leitoras , primeiramente perdão por ter ficado esse período sem postar , e sim , eu tenho explicações , a primeira é que eu estava cheia de deveres da escola pra terminar , e a segunda é que nesse final de semana resolvi matar a saudade das minhas amigas e reservar um tempo com elas . Só isso ! Por favor , me compreendam . Estou preparando  posts incríveis pra esta semana , e claro , vocês não podem perder . As sinto que converso com o nada em minhas postagens  , mas isso vai mudar quando o AGC tiver um pouco mais de 100 seguidoras ^^ . Aah , e no mês do aniversário de um ano do blog ( Junho ) Vai ter muita comemoração vídeos e sorteio ! Eu espero que daqui pra lá tenhamos bastante seguidoras pra participar do sorteio , eu ainda não tenho um prêmio exato , mas daqui até lá com certeza teremos . 
Como vocês devem ter percebido , está no ar mais uma TAG aqui no AGC , chamada : Montando um look , à algum tempo atrás existia o cabine fashion , e eu acabei ficando meia sem morgadinha pra postar e acabei parando , mas não vai ser igual com a ML ( acabei de inventar uma sigla pra tag u.u momento histórico ! ) . Para começo de história separei um look mais verão e esportivo , ideal pra muitos estilos (rimou) . É para uma ocasião básica do nosso dia-a-dia , ótimo pra sair com as amigas . 


Então galera , eu coloquei uma opção bem diferente no sapato , é uma tendência ! Mas , vocês devem estar se perguntando , porque uma bota no verão ? Calma ai ! VOU EXPLICAR *-* O fato da botinha ser de cano curto , permite que ela não faça tanto calor como as normais , e por não ter salto é confortável e combina muito bem para o dia . Associada ao short  e a blusa mais "soltinhos" e leves , faz com que você não sinta calor usando a bota . O óculos é um acessório a parte , você põe no look se quiser . Mas caí entre nós ele dá um charminho legal né ? Eu tenho uma dica pra o visual não  ficar muito simples : use a parte da frente da blusa ensacada e a atrás deixe normal ,  não puxe muito a blusa na frente pra que ela fique mais soltinha . E pronto !  Aí está o look pra sair com os amigos ! Espero que tenham gostado . Até a próxima !


Um comentário:

  1. Funԁamentally, аlteгnativеlу of regіsteгing the painful ѕenѕatіon in that domain, it registers the
    unclouԁed titillation, or priсkling ѕpіrit from the otheгs
    wаs that it pгovidеs, and sinсе then, the grocery ѕtore foг іt
    has contіnued tо develop. Αurawave iѕ one of thе
    mettle еndings in thе sρecіfic
    trunκ cоnstituent thаt іѕ еxpeгienсing nuiѕance is one of the about loω-priced proԁuctѕ of
    іt's genial.

    My blog post aurawavereview.com
    Also see my web site :: Daniel

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...