Transversalmente Blog: Conta tudo ! Como está sendo a vida de ensino médio ?
InícioSobreContato Autora

19/02/2013

Conta tudo ! Como está sendo a vida de ensino médio ?

•• ••

Hooy!

No início a gente pensa que é só vida boa , eu por exemplo durante as férias estava toda boba  , achando que iria ser legal , afinal , estaria indo pro ensino médio . Mas , quando as aulas começaram meus pensamentos à respeito disso mudaram totalmente ! É claro que tudo tem seu lado bom , e não é diferente com essa nova fase de minha vida . Existem vantagens e desvantagens . Coisas que desejei compartilhar com vocês , pois considero o AGC tipo um diário livre , onde posso desabafar e compartilhar meus sentimentos . Nada melhor do que compartilhar minha experiência com vocês . Então vamos lá , primeira mente as vantagens depois as desvantagens . 
O lado bom de estar no primeiro ano do colegial é que pelo fato de estar na escola desde a quinta série sou uma veterana ,  e lá no colégio onde eu estudo tem provas de seleção e é através dessa seleção que você pode estudar lá ,  essa prova só tem pra 6 º ano ( antiga 5 ª série ) e 1 ° ano do ensino médio ( que é a minha série atual ) sendo assim , entraram novatos em minha sala , e é legal ser uma veterana para ajuda-los . Ajudou também à conhecer pessoas novas , os professores são melhores e mais preparados , não que antes não eram , mas nos preparam melhor pro vestibular . E a maioria dos assuntos revisa o que você já estudou de forma mais complexa , é claro !
E o lado mal , já dá desânimo só de falar , estou tempo o triplo de atividades para casa , do que antes , e isso é um dos motivos pra eu ter postado menos aqui . Isso exige bastante de mim e eu estou chegando  em casa bem cansada . Os livros tem o dobro de conteúdo do que eu costumava ter . Portanto , são bem grossos , e pesam bastante na bolsa . 

Então gente , é isso um pouco da minha experiência até agora no ensino médio . Comentem e me digam o que acham . Até o próximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...