Transversalmente Blog: Informações & Assuntos Extras + Layout Novo
InícioSobreContato Autora

24/02/2013

Informações & Assuntos Extras + Layout Novo

•• ••

Hello dears , os meus dias e os dias do blog tem sido bem trabalhosos , isso já deu pra perceber , no meu último post eu tinha falado que iria começar a fazer um layout pro blog . Daí , eu fiz diretamente no site ,  e não fechei nada nem tirei do ar , somente fiz no mesmo dia , numa correria danada , só isso , pra não ter que perde umas edições que eu já tinha feito .  Não tem um tema exato , até agora , nenhum template daqui teve um tema exato , exceto o que teve o PNG da Liz Gillies ,  esse aqui eu busquei mais um tom de preto , cinza e branco , pra dar um visual bem maduro e legal . Ainda faltam fazer algumas melhoras , mais isso eu esolvo rapidinho . Queria agradecer ao Kawaii World (link nos gadgets) , esse blog divo da Kaori que me ajudou com uns tutorias e efeitos . Muito obrigada mesmo *-* .
Outra coisinha que tenho que avisar , sobre a nossa elite de afiliados , ainda temos 8 vagas , então se você tem um blog e gostar de se afiliar ao blog, é só comentar aqui nesse post com o link e dizendo que quer ser afiliada ao blog que se eu gostar do conteúdo e tal eu aceito , e respondo o seu comentário aqui mesmo . Tem algumas regras pra isso , tem que colocar o blog como afiliado no seu também , e não pode plagiar , que é o básico . Fora isso , é esperar eu confirmar !
Pedidos de post , Vou criar uma página de pedidos no menu , então se você tem algum pedido de post , alguma coisa que queira saber , pode comentar lá que assim que possível eu posto . Por favor , antes de fazer pedidos confirme se já tem a postagem no blog .
Críticas , são bem vindas , mas se não gostou , não vale a pena sair xingando , apenas fale o que tem que melhorar .
Encomendas de Layout , Por enquanto  eu ainda não estou aceitando , estou resolvendo uns assuntos com a Luisa do Fadas existem ( blog irmão ) e em breve teremos um cantinho só de encomendas feitas por nós , porque eu estou recebendo pedidos e a Lú também , ai assim fica mais fácil pra organizar tudo .

É isso gente , todas as informações precisas do AGC foram atualizadas .  Comente ! Diga sua opinião e tire Dúvidas , Até a próxima Postagem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...