Transversalmente Blog: Let's go customize .
InícioSobreContato Autora

24/02/2013

Let's go customize .

•• ••

Hello girls, tudo bem com vocês? Espero que sim haha . Aqui estou eu pra compartilhar uma coisa super cool, que simplesmente me deu vontade de ir lá e fazer (:
Agora sem mais arrodeios porque já basta minha falta de tempo pra postar e pior ainda pra ter ideias de post, eu não quero perder tempo, então let's go babies..

Primeiro, eu achei esse blog aleatoriamente procurando sobre customizações e coisas do tipo, que é algo que eu amo totalmente. E olhando o site esses dias, eu achei esse vídeo tutorial de como renovar aquele all star que a gente tem em casa, mas ta meio ugly sabe, o preto já nem é preto mais .. kk
E eu achei super legal a ideia da Karen, dona do Bora Customizar. E o melhor é que é em vídeo *u*
Então, olha só que legal :

Enfim, o resultado é super bacana e da pra fazer com outros tons que vocês preferirem. Lembrando,créditos total ao Bora Customizar ((: 
 Foi isso meninas, comentem sobre o que vocês acharam, e até a próxima. Kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...