Transversalmente Blog: Happy Valentine's Day
InícioSobreContato Autora

14/02/2013

Happy Valentine's Day

•• ••

Aee !

E hoje é Valentine's Day ! E quem tá solteira levanta a mão õ/ Está mais do que comprovado que a maioria de pessoas no planeta , é alone ! Mas quem não sabe o que significa esse dia , muita calma ! Não pare de ler isto ! Eu vou explicar direitinho o que significa . Essa é uma data comemorativa nos Estados Unidos ,  não exatamente um feriado , é como se fosse o dia dos namorados , mas na verdade se comemora o amor , tanto aos mais próximos quando aos amigos , família e tals . Mandam  catões , dão presentes carinhosos e tal .  Eu não estou nem um pouco incomodada pelo fato de estar solteira u.u 13 primaveras só gente ! Espera eu chegar as exatas 15 ano que vem ! Olha só , eu já fugi do assunto . Mas eu sei que não são todos que estão solteiros . E não posso deixar a data passar em branco aqui no blog ! Então , eu trouxe pra vocês esta imagem muito fofa do Angry Birds . Que eu nem amo né ?!  Espero que gostem . 




E quem tá solteira  , não custa nada mandar uma mensagem até mesmo pelo facebook [ corre ainda dá tempo ] pra um amigo especial  , ou até mesmo pro carinha que você tá afim ! Tem data melhor ? Não ! 
Aah , eu queria mandar um beijo pra a Luisa Bottoni , do Fadas Existem que está completando 1 mês de blog hoje , foi ela que fez o último layout do blog ( aquele da Liz Gillies ) , Parabéns Lú ! comentem Gente ! And Happy Valentine's Day . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...