Transversalmente Blog: Usando Batom Vermelho - Dicas e Afins
InícioSobreContato Autora

14/02/2013

Usando Batom Vermelho - Dicas e Afins

•• ••

Hooy ! 

     Eu ainda estou namorando a tatuagem do início do post , achei super criativa . E peguei mesmo essa mania de B&W  ( Black and White ) tanto é que estou postando muitas imagens de inicio de postagem assim .  Afinal , fica bem elegante *pelo menos eu acho * . Bla blá blá , eu sei que falo demais , e acabo entrando em assuntos nada a ver com o post . Sorry ! Mas , caindo na real ... Quem nunca fez a maior lambança na hora de usar uma batom Vermelho ? Eu estou na minha fase , " red " amando vermelho . Desde que me apaixonei pelo último álbum da Taylor Swift .  Quem me acompanha à algum tempo sabe que eu amo coisas vintage , e um boca bem vermelha me lembra uma pin up , que é bem retrô não é mesmo ? Não sei se é por esse motivo que eu sou uma amante de batom vermelho . Estou louca pra comprar um batom vermelho opaco , porque vocês sabem que é um LUXO . Já deu pra perceber como eu sou tagarela , mas o título do post diz tudo sobre o que eu vim falar [ e a minha falatória também ajudou ] . Hoje , trago algumas dicas de como usar o batom vermelho corretamente . 
     O batom vermelho tinha sumido um pouco das lojas , pois as pessoas deram lugar ao básico nude , ou até mesmo o coral , o tão famoso " tom de boca " . Porém sempre houveram aquelas amantes que nunca largaram o seu precioso batom vermelho . Desde o inverno passado ele voltou com tudo . Sendo assim , vamos as dicas girls !

• Opte por uma maquiagem mas neutra , e acessórios mais simples . 
• Use um delineador labial , para contornar a boca antes de usa-lo assim você pode evitar borrar tanto . Ou aplique com um pincel de boca . 
• Um delineador simples e suave caí bem no look . 
• Use em ocasiões mais elegantes ,  com um belo vestido . E lembre que , nem sempre o chamativo é bonito , então escolha um vestido sem muito brilho . 
• Nem pensar em usar durante o dia , caso você não queira chamar atenção demais . Use só se for em ocasiões especias, como por exemplo um casamento diurno . 

Foi isso gente , espero ter ajudado . Não esqueçam de comentar ! Até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...