Transversalmente Blog: Estilo Romantic: By Jú.
InícioSobreContato Autora

20/02/2013

Estilo Romantic: By Jú.

•• ••

Hello amores, tudo bem com vocês? Espero que siim - ao menos estão melhores que eu-  Geente o ano mal começou, e a gente já ta sofrendo com assuntos e mais assuntos, trabalhos e pesquisas num é ? Mas, essa é a vida de quem quer se dedicar muito esse ano, tenho objetivos importantes e que estão me cobrando muita disciplina. Mas sempre sobra um tempinho pra vir e aqui, e dividir algo legal com vocês..
Então mudando de assuntos, vamos falar de coisas boas o/
A gente sempre ta ligada, na malhação que ta passando e etc, mesmo achando que as antigas são as melhores enfim, as histórias só fazem se repetir em um ciclo sem fim D:

Mas, tirando proveito nisso, quem ver sabe que essa nova malhação veio cheia de estilos e principalmente variados. Tá Babi, mas qual a novidade nisso?  De certa forma nenhuma, o fato é que eu vim aqui falar de um que eu gosto muito, além do Lia (Alice W.) que é o da Jú (Agatha Moreira)

Siim, ela tem muito estilo e nós sabemos.. mas o que mais me deixa mais impressionada, é a forma que ela consegue variar nos looks pra escola. Aii vocês me dizem ta, mas é novela, então claro que isso vai acontecer. Tudo bem, estão certas. Mas ela consegue deixar o look escola diferente com apenas alguns acessórios, que fazem toda a diferença e que claro, nos servem de inspiração.
  Olha só :



               

E por último, os looks normais: 

                                   



E ai, curtiram? Realmente é super lindo o estilo dela né meninas? Sorry pelo post ter ficado um pouco grande, mas é isso e até a próxima.
Kisses ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...