Transversalmente Blog: Usar Uniforme é chato !
InícioSobreContato Autora

21/02/2013

Usar Uniforme é chato !

•• ••

Hooy !

Todas nós sabemos , que ir pra escola normalmente com o uniforme de sempre , morgado e sem vida , realmente não tem a menor graça . Para isso sempre fazemos uma maquiagem simples , usamos acessórios e tal .  Vale muito apena fazer a combinação de alguns acssórios e mudar um pouco o visual e ir pra escola com o estilo de sempre . Existem pessoas que usam acessórios demais , coisas demais , e abacam deixando o look pesado para o que antes era só pra fazer um diferença .  Claro que exagero durante o dia nuca foi uma boa idéia . E não é porque eu estou falando em fazer diferença com uniforme , que você vai colocar trocentas pulseiras em cada braço , achando que cai fazer a diferença . Calma ... e se já estava pensando em fazer isso pare já com essa idéia por aqui ! Uma pulserinha ou outra cai bem no look , mas é como eu disse exagero não é bem vindo num look durante o dia ( e nem muito a noite , nada de exageros ! ) . Hoje , como deu pra perceber trouxe algumas dicas pra você mudar um pouco a normalidade do seu uniforme , e deixar seu estilo " à vista " então ... Let's go Baby ! 

• Use um colarzinho delicado e simples , acessórios são bem vindos , mas não muitos ! Porque um mais simples Jú ? Por assim não chama muita atenção . 
• Pode usar Maquiagem , desde que não fique muito visível e artificial . 
• Na roupa , pode usar uma jaquetinha , na moda college , militar , como você preferir , mas não invente de usar uma jaqueta em dias quentes ! Só se for pra desmaiar de calor !]
• Vale usar um sapato bem legal e despojado , use tênis confortáveis e coloridos se o seu uniforme for mais neutro , mas já se for bem colorido ,  use cores mais neutras nos sapatos ,  para que não fique parecendo uma arara . 

Então gente , são dicas básicas e simples mais que valem muito a pena seguir . Comentem e digam sua opinião ! Se quiser fazer pedidos de posts , vá no menu na página de contato e me envie um email, daqui do mesmo sem demora . Até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...