Transversalmente Blog: Lançamento : Misteriosa Turquia - Colorama
InícioSobreContato Autora

08/02/2013

Lançamento : Misteriosa Turquia - Colorama

•• ••

Hey Girls ! Como vão as coisas ? Hoje tem novidade *-* 
Quem me acompanha à algum tempinho , deve saber que eu amo esmaltes , por isso eu estou sempre ligada nas novidades e tendências . Eu não curto muito novela , mas fiquei apaixonada pela nova coleção da Colorama  , achei as cores fantásticas , e os tons estão super em alta . A coleção é inspirada na novela da Rede globo  * Salve Jorge * , que tem uma parte de sua história contada em Capadócia , na Turquia . 


As cores são as seguintes ; 

Incenso Doce - Cobertura Perfumada, aroma doce mas suave é incolor , só serve pra dar cheirinho; Aya Sofia - rosa pink bem verão ;
Capadócia - laranja queimado, lembra um marrom
Ancara - nude bem clarinho;
Império - bege, mas reflete um dourado;
Chá de Menta - Cobertura Perfumada, aroma de menta , também incolor , só serve pra dar cheiro ;
Oliva -  parece verde bandeira;
Lua Crescente - cinza, mas reflete um roxinho suave ;
Mesquita Azul - lembra azul-safira.

Como eu falei no início , amei as cores , já quero todas '-' , assim que tiver tempo vou correndo nas lojas procurar a coleção . Comentem sua Opinião ! Qual  foi o seu favorito ? O meu Favorito foi o  Ancara , o nude . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...