Transversalmente Blog: Tendência Verão : Bolsa Carteiro
InícioSobreContato Autora

12/01/2013

Tendência Verão : Bolsa Carteiro

•• ••


Oii gente linda ! Cuidado pra não se comfundir na tendência . São bolsas carteiro e não carteira , entre as duas à sim uma certa diferença .  A bolsa carteiro tem um estilo mas retrô e lembra a bolsa usada pelos carteiros para entregar cartas . Já a bolsa carteira , parece mas uma carteira mesmo , e essa por sua vez ainda continua em alta , mas esse é um assunto pra outro post . O assunto de hoje é : Bolsa Carteiro , essa moda pega ?
Já pegou ! Basta dar uma pesquisada básica que  encontramos fotos de artistas com o tão desejado acessório . Um exemplo é a Diva namoradinha do Harry Styles do 1D , isso mesmo a Taylor Swift . Quer conferir ?


A Bolsa da 2 foto , ela não teve medo de usar mas vezes , e aqui está ela , mas 2 vezes com a Bolsa Carteiro . Já deu pra perceber que a Tay , não perde a chance de usar um look mais Retrô não é ?
 

Awnn , eu ameei essa bolsa , quero muito comprar uma . E o legal é que tem de vários tamanhos e formas , então tem bolsa carteiro pra todo tipo de gosto , desde o mais simples até o mais clássico . Vejamos alguns modelos desses acessório .




Eu ameeei todas , mas a minha preferida foi a primeira , mas rosinha . O 2 modelos é bem diferente não é ? E a aplicação de Spikes nas laterais deu um toque bem moderno . O 3 Modelo é a bolsa mas simples e tradicional , o modelo mas simples da bolsa carteira , porém o mais original segundo a minha opinião . Ceixe sua opinião nos comentários . E Até a próxima postagem !



2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...