Transversalmente Blog: Super dicas pra evitar aparência cansada . Não Perca !
InícioSobreContato Autora

11/01/2013

Super dicas pra evitar aparência cansada . Não Perca !

•• ••
Perfect :3 '
Hey Candy's , como estão ? E o coração em ? Tá apaixonada ? hihi . Só uma dica se a resposta foi sim , C-U-I-D-A-D-O . Mas mudando de assunto , hoje eu trouxe pra vocês 3 super dicas no site da revista Looks que eu estou amando , ler .  [ O link do site deixo no final do post , com os devidos créditos  ] As dicas são simples e maravilhosas . Vale a pena coferir . Porque , caí entre nós , ninguém merece andar na rua com aquele terrível olhar cansado  , que da a impressão que a gente passou a noite toda acordada . Além de desfarçar o olhar cansado as dicas , ainda ajudam a melhorar a pele e hudratar-la . Então ...


Dica 1 - Abuse das compressas geladas  :
Faça um chá de camomila bem forte, espere esfriar e coloque na geladeira. Despeje o líquido em uma gaze ou algodão e coloque sobre os olhos. “Isso ajuda muito a atenuar as olheiras” Foi a Dica da Maquiadora Raphaella Bahia .

Dica 2 - Cuidado com a maquiagem :
Nesta hora, vale aquela regrinha ' o menos é mais ' . “Ao querer esconder o cansaço, muitas se entopem de base e corretivo. Isso pode dar o efeito contrário, pois pesa no rosto e piora a situação”, alerta o maquiador Gerson Bittencourt . 

Dica 3 - Coma Mais Laranja ( eu também me surpreendi com isso , mas aguarde ) :
A fruta ajuda a combater o estresse, pois atua no funcionamento do sistema nervoso e é um ótimo relaxante muscular, prevenindo a fadiga”,explica a nutróloga e médica ortomolecular Liliane Oppermann.
Os benefícios vêm da vitamina C,do cálcio e das vitaminas do complexo B.Mas o melhor mesmo é comer a laranja em pedaços ou gomos, e não só tomar o suco.

E foi isso , eu espero que vocês tenham gostado do post , e claro que levem as dicas pra o seu dia a dia . São utéis e vale a pena seguir .

Comente e diga sua opinião . 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...