Transversalmente Blog: Reflexão : " Idade de Ser Feliz "
InícioSobreContato Autora

15/01/2013

Reflexão : " Idade de Ser Feliz "

•• ••

Hi dears , como estão ? Hoje o post é bem rápido , e como vocês já devem ter visto ali em cima no título , é uma reflexão , o texto fala sobre felicidade e amizade  , e eu achei super bonito resolvi postar pra vocês . Achei em um antigo blog que eu tinha [ era só com frases e reflexões ] . Eu não me lembro bem o site que eu achei o texto , mas lembro que pesquisei no Google alguns textos sobre felicidade e encontrei esse . No blog eu deixei o autor , para a nossa alegria ! Vou estar procurando mais textos desse autor , caso eu ache no Google mesmo , eu ponho aqui tá ? e se vocês conhecem o autor comentem , me mostrem alguns eu quero muito ler mais textos dele .  Então o Autor  é Augusto Branco .

" Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada. "

Espero que gostei por favor comentem , e me digam o que acharam .




3 comentários:

  1. Ameei o texto, (:
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    Sê vocês comentarem deem sugestões de posts, que vocês mais gostam!

    beijooos *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço e AMOOO!!
    Ele é autor do livro VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis.
    Tem duas páginas dele no face com muitos textos e frases:

    https://www.facebook.com/pages/Augusto-Branco/282302708509831

    https://www.facebook.com/partilhavida

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ok , floor , Obrigada , eu vou ver sim se liga no próximo post , que eu vou falar de você com certeza , vou procurar o livro , muito obrigada mesmo ! Continue visitando o blog , beijos :*

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...