Transversalmente Blog: Comprei , Mas me arrependi :(
InícioSobreContato Autora

10/01/2013

Comprei , Mas me arrependi :(

•• ••
Oi coisa fofa ! Esse cachorrinho com certeza é top .
Então gente o post de hoje é sobre uma coisa que eu comprei mas me arrependi . E claro , não compraria denovo . O produto é , uma paleta da maquiagem de 50 cores da Fenzza , eu comprei mas na loja não poderia testar . Então eu comprei mesmo assim . Eu nunca tinha visto ninguém falar mal dos produtos da Fenzza embora eu soubesse que a qualidade não é uma das melhores . Eu comprei porque achei baratinha , foi 24 reais e eu comprei uma lojinha daqui de perto . 2 semanas depois de eu ter comprado , a Deise do Farkile Channel  mostrou num vídeo de comprinhas dela que ela tinha comprado a paleta online , e também não tinha gostado  . Tudo que ela falou eu já havia notado . As desvantagens são as seguintes :
• Tem péssima pigmentação , se você não colocar um fixador de sombras ela não dura no olho .
• As cores mudam o tom quando aplicamos . Ela fica mais clara .
• Algumas tem um glitter horrível  . Que cai no rosto , e se você já tiver com a pele pronta ela destrói tudo de tanto glitter . é grande e prata .

Eu não tenho fotos da paleta mais eu prometo que eu vou fazer uma resenha dela em vídeo e posto aqui e no canal pra vocês verem . É importante que vocês vejam pra não cometer o mesmo erro , de comprar e depois se arrepender .



Eu achei no google uma foto da Alice Salazar com a paleta , eu só não sei em que vídeo é :( Eu procurei mas não achei .

E olhando assim , ela até que é bonitinha , mas nem tudo que é bonito é bom né ?
-Sabe aqueles brilhos que eu falei no início do post que era desvantagem ? Na foto da Alice tá dando pra perceber eles em algumas sombras , observem .

Foi isso gente eu espero que vocês tenham gostado da postagem . Comente com a sua opinião , e não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu visitar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...