Transversalmente Blog: Vale a Pena comprar - Jaqueta Jeans
InícioSobreContato Autora

10/01/2013

Vale a Pena comprar - Jaqueta Jeans

•• ••
o.O Que patinho mais divo *-*
Oi gente linda !
O post de hoje surgiu a partir de uma imagem do We Heart It  que por um motivo me chamou atenção : me lembrou a jaqueta da minha irmã (a foto era uma jaqueta) . Todas vocês sabem que fim de ano , é uma das melhores fases pra comprar roupas . E como sempre , fomos eu minha mãe e minha irmã ao shopinng fazer compras . Então , eu sempre escolho algumas pças pra minha irmã , e desta vez ela mesma escolheu uma jaqueta jeans P-E-R-F-E-I-T-A . A Jaqueta da minha irmã foi comprada na Riachuelo , e por sorte eu achei no site da loja pra vocês verem já que eu não tenho nenhuma foto da jaqueta dela no momento .  [Olhem aqui] . Aqui está , a jaqueta da minha minha irmã é a seguinte , é da Miss Young e não tinha do meu tamanho , estava em falta . 

Print do Site da Riachuelo .
Então gente como vocês podem ver o preço foi em em conta . Eu achei maravilhoso o preço . A Jaqueta aberta é realmente linda ( pena que na foto está fechada ) Claro que se você for comprar [ou já tiver uma]  não vai usa-la fechada .  
O look que eu montei pra minha irmã com ela foi o seguinte  : Uma blusa laranja de caveira com umas taxinhas na manga que ficam pra fora da jaqueta , e um short jeans . Nos sapatos ela colocou uma sapatilha estilo vintage que ficou super bem no look . 

O legal dela , é que deu pra usar com várias blusas que minha irmã tem . Ela já usou umas 3 vezes e os 3 looks ficaram magníficos . Especialmente o da blusa da caveira ! 

E é isso , a minha dica é , Jaqueta Jeans . Vale a pena ter uma ! Como vocês podem ver combina com muitos looks , e com diversas personalidades . 

Gostaram do post ? Comentem e digam sua opinião !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...