Transversalmente Blog: Cinema: 3 filmes legais (Netflix)
InícioSobreContato Autora

09/01/2015

Cinema: 3 filmes legais (Netflix)

•• ••


Hoje em dia todo mundo sabe que vale super a pena ter o netflix em casa. Nos dias mais tediosos das férias, principalmente, assistir um bom filme é sempre uma ótima opção.

Eu tenho uma paixão por filmes à um certo tempo, sempre que vejo observo o figurino, a fotografia, os atores, as expressões, a trilha sonora e todo o restante dos detalhes que as vezes a gente nem se importa. O fato é que quando você aprende a olhar para os filmes de maneira diferente, você se apaixona por cinema na certa. A minha paixão por filmes aumentou depois que eu li toda a série de Fazendo meu Filme (Paula Pimenta), aprendi junto com a personagem o motivo dela ser tão apaixonada por cinema.

Quem dera se a vida fosse como nos filmes não é? Se tudo passasse bem rápido, os bailes de formatura e o almoço no refeitório com os amigos, é tudo tão fascinante.

Como eu sei que não sou a única louca por filmes, decidi que vou sempre postar por aqui algumas indicações de diversos gêneros para assistir no Netflix já que a grande maioria de nós acessa, e aos que não tem podem procurar no Mega filmes HD que com certeza tem.


Título Original: Cyberbully
Título (Brasil): Bullying Virtual
Com: Emily Osment, Kay PanabakerMeaghan Rath
Gênero: Drama 
Ano de produção: 2011
SinopseTaylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação. 
Opinião pessoal: Embora sendo um filme do gênero no qual eu não costumo muito assistir eu decidi dar uma chance já que era um filme popular. Eu realmente gostei, acho que a mensagem do filme é justamente alertar sobre o que o bullying virtual, ou real pode causar e acho que todos deveriam assistir algo assim.
Classificação: 4/5 estrelas



Título Original: The Art of Getting By
Título (Brasil): A Arte da Conquista
Com: Freddie Highmore, Emma Roberts
Gênero: Romance, Drama
Ano de produção: 2011
Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado.
Opinião pessoal: Sabe aqueles filmes classificados com tal gênero e você não encontra tanto de romance? A Arte da conquista é um filme com romance na medida. É um filme super moderninho e um amor mais "casual" eu diria, só assistindo para descobrir como é. 
Classificação: 3,5/5 estrelas 



Título Original: The Bling Ring
Título (Brasil): Bling Ring 
Com: Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard 
Gênero: Drama
Ano de Produção: 2013
SinopseNicki, Marc, Rebecca. Sam e Chloe, entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie, mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.
Opinião pessoal: O mais legal de tudo é que é baseado em um fato acontecido na vida real, transformado em filme por Sofia Coppola
Classificação: 3,5/5 estrelas

Me indiquem filmes nos comentários para que eu possa assistir e fazer a resenha aqui. 

2 comentários:

  1. Já assisti Bling Ring, mas eu não entendi '-'. Sério, não curti :v hsuahsua. Eu recomendo para todos Suicide Room, é beem depressivo, mas divo e você com certeza irá chorar! Mas eu assisti no Youtube, porque só tem legendado, e não é americano. Procura aí pelo google, que você acha. ;3

    Te indiquei em uma TAG lá no blog. ;)
    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Bling Ring, os outros dois não curti muito :( Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...