Transversalmente Blog: Para o verão: O que não pode faltar?
InícioSobreContato Autora

07/01/2015

Para o verão: O que não pode faltar?

•• ••

Sem dúvida alguma duas coisas que não podem faltar da nossa mochila de férias são os óculos de sol e o protetor solar. Esse post é basicamente uma resenha do protetor que eu estive usando nos últimos dias e do meu óculos de sol.

No início de novembro meu protetor solar facial acabou, resultando no fato que outro ia ter que substituir o lugar do antigo, claro. Sem querer achei o protetor da Neutrogena na farmácia e decidi comprar para testar. Protetor solar é um produto que eu particularmente não dispenso e sem dúvidas não se perde no armário.

A maioria das pessoas são tem conhecimento que onde quer que estejam, mesmo dentro de casa com a luz artificial é importante se proteger dos raios UVA e UVB nos quais estamos sujeitos à consequências.


Devo dizer que a Neutrogena realmente merece o renome que tem, caso contrário, não seria tão bem falada pelas blogueiras e youtubers da vida. O produto literalmente mantem a pele sequinha (caso você não esteja no mar ou na piscina, é claro), protege e não seja a pele sensível ou coisa do tipo.

O protetor que eu comprei tem um cheiro super agradável e nada enjoativo, aquele cheiro que você sente e já sabe que protetor sabe ? Ele não cheira assim! Existem frascos com vários tamanhos e fatores. O meu é o pequeno, com 120ml e o fator é o 50, na farmácia tinha desde o 30 ao 70, então caso você tenha a pela mais clara, recomendo o protetor no fator máximo, afinal proteção nunca é demais.
Uma das principais observações é que o produto fica seco na pele e não escorre com o suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...