Transversalmente Blog: Os planos de 2014 e o futuro 2015
InícioSobreContato Autora

04/12/2014

Os planos de 2014 e o futuro 2015

•• ••

Esses dias tenho me dedicado à encontrar novos blogs, e eu já tenho alguns favoritos para adicionar na minha lista de blogs que eu definitivamente leio. Hoje conheci o blog da Lari, O Invasão de Pandas, que aliás é muito digno de 5 estrelas, visitem. Esses dias a Larissa postou a lista dela de planos para o ano que vem, e eu curti muito a ideia.

Segundo o post, ela viu a ideia em outro blog, logo,  isso de postar os planos anuais acabou se tornando uma corrente, não tipo aquelas do whatsapp que você é ameaçada a ter azar por 7 anos caso não repasse, aqui você faz o que achar melhor.  Então, sinta-se "tagueada" e repasse se quiser.

É incrível como as coisas acontecem de forma natural e inesperada, ou não, na nossa vida. Todos os anos, meses, semanas ou até mesmo dias, planejamos o que faremos e o que queremos que aconteça, por mais que seja só no pensamento. Desde um 4 ou 5 anos atrás quando aderi a ideia de me organizar por agenda, sempre anotei meus planos anuais. Em 2014 não foi diferente, achei legal compartilhar com vocês o que eu realizei e o que não.


Planos feitos para 2014
1- Crescer com o blog (♥) Sim, crescemos muito esse ano e sou muito grata à todos que me ajudam e acompanharam.
2- Crescer espiritualmente Acho que a maioria não sabe, mas eu sou evangélica e me importo muito com meu crescimento e comunhão com Deus. Diz-se crescer no espírito santo, me tornar uma cristã cada dia melhor. E trabalhei nisso esse ano.
3- Melhorar minhas notas e estudar mais A questão é: Quem nunca planejou isso?
4- Fazer vídeos para o youtube Este não se cumpriu por motivo de que eu tenho muita vergonha de ser criticada, porém, tenho planos de publicar um vídeo em breve.
5- Melhorar a voz e canto Pois é, eu canto na banda da minha igreja e eu amo muito fazer isso. Sim, eu aperfeiçoei minha voz.
6- Fazer novas amizades Eu creio que todo tempo conhecemos novas pessoas, elas entram e saem da nossa vida o tempo todo, conheci grandes amigos esse ano que quero levar pra vida toda. 

Bom, a maioria se cumpriu e eu estou bem satisfeita com tudo que eu conquistei.
Planos para 2015
1- Crescer com o blog Novamente, é sempre bom investir no que a gente gosta.
2- Começar o curso pré vestibular e me esforçar muito. Eu vou estar no terceiro do ensino médio ano que vem e vou precisar fazer vestibular, é muito importante pra mim passar de primeira e terminar a faculdade e especialização antes dos 25 anos.
3- Passar no vestibular de ARQUITETURA na UFPE. Eu tenho esse sonho de infância de cursar arquitetura, recentemente descobri que quero me especializar em Design de Interiores, viabilizando melhores condições e mercado mais amplo no futuro. A UFPE, Universidade Federal, é bem concorrida e uma das melhores daqui.
4- Ler e comprar livros Eu gosto muito de ler e quero muito aumentar minha coleção
5- Um celular novo Meu celular está quebrado, então é fato que eu preciso de um novo pro ano que vem.

É isso gente, comentem seus planos por aqui. Vou amar ler todos!

3 comentários:

  1. Que amooor. Ameei sua lista haja Também sou evangélica e também cresci/pretendo crescer com o blog. Adoreei seu cantinho, baby. Um beijaaao. Boa sorte em todas as metas *-*

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Que legal! Volte mais vezes por aqui!

    Obrigada, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que você vai passar, Ju! O segredo é confiar no nosso potencial, e eu tenho certeza que você vai ser uma arquiteta maravilhosa! E claro, muito obrigada por falar isso do meu blog, fico muito feliz <3

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...