Transversalmente Blog: Fotografia: Gatos
InícioSobreContato Autora

20/12/2014

Fotografia: Gatos

•• ••

Primeiramente gostaria de dizer que estou bem animada para os próximos posts. Segundo, peço desculpa pela ausência, período de simulados da escola e alguns trabalhos de fim de ano como maquiadora me atrasaram um pouco no cronograma do blog. Porém, cá estou eu voltando ao pique.

O tema de hoje é fotografia porque até onde eu sei tem muitos blogs falando de natal, fim de ano, sonhos, começo de novo tempo e dentre outras coisas que sempre vemos por aí na blogosfera neste período do ano.

É incrível como as pessoas conseguem tirar fotos de gatos nas situações mais engraçadas possíveis. Tenho uma amiga que adora fazer o gato de modelo e fingir ser a paparazzi, as fotos ficam hilárias, super engraçadas. E tendo isto como inspiração, prometi pra mim mesma postar umas fotos que eu acho dignas de um top aqui no blog, já que sempre que eu faço login no We♥It eu acabo encontrando fotos do tipo. Clique aqui para ver o top 1, que eu já tinha feito por aqui.





Eu não tenho gatinhos em casa, mesmo assim fico tentada quando vejo essas fotos. Puro amor né? Essas bolas de pelos que dão vontade de abraçar e não largar. Pena que eu tenho alergia ao pelo.

Me contem nos comentários o que acharam das fotos. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Gatos são incrivelmente fotogênicos <3. Tenho 3 gatas, e amo fotografá-las, gente! *-*

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...