Transversalmente Blog: Bookshelf: Como decorar sua estante de livros ?
InícioSobreContato Autora

02/12/2014

Bookshelf: Como decorar sua estante de livros ?

•• ••

Se tem um assunto que eu sinto falta de postar aqui com frequência, é sem dúvidas decoração. Como minha futura profissão me impõe estar 90% - digamos assim - ligada à isso, creio que postar dicas e ideias legais aqui no post é sempre um bom treino.

Muita gente tem dúvidas na hora de decorar seu cantinho favorito e acaba colocando muita coisa, o que deixa o espaço com um visual fora de ordem. Organizando a estante por "sessões" divididas por cor ou temática, - de maneira que não fuja muito da uniformidade de acordo com a decoração do local em geral - dá para montar uma estante linda à seu gosto.

Eu comecei à pouco minha coleção de livros, pois antes - e até agora - lia livros emprestados das minhas amigas, temos a sorte de ter a mesma opinião sobre a maioria dos livros. Por tal, ainda tenho uma coleção pequena que pretendo aumentar aos poucos.

Muitas meninas me perguntam dicas de como decorar uma parte do quarto, hoje, decidi mostrar como decoro a minha estante, o meu espaço favorito do meu quarto, para inspirar vocês.




Bom, alguns itens foram presentes, alguns são da imaginarium e outros eu já tinha em casa, fica bem barato organizar tudo no final.

Uma curiosidade é que essa prateleira era da sala de estar da minha casa. Quando meus pais reformaram a casa ela ficou pra ser jogada fora, então minha mãe deu a ideia de pintar de branco e colocar no meu quarto. Acho que combinou bem com a parede listrada que tem do lado.


Olha aí a parede, a minha estante fica ali atrás em cima da minha cama. Em baixo da estante tem essas bandeiras que tem estampo poá roxo e branco e eu colei as letras para formar a palavra "Dream" -sonho, em português- já que fica perto da minha cama. Adoro essa decoração e não sei como me desfazer dela quando mudar o quarto ano que vem.

Espero que tenham gostado das fotos e das dicas, qualquer dúvida vocês podem perguntar nos comentários.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas. Minha estante de livros é suuuuuper cheia de objetos HSAUHSAU! Acho que vou trazer fotos dela no meu blog :3. Meus marcadores tmb ficam em uma canequinha *-*, que falando nisso, é do Patch do Hush hush *------*. E que é isso? FMF? OMGs amoooo :0 hsuahsausa.

    P.S.: Já coloquei você na lista de afiliados *u*
    Um beijo
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin! Acho muito legal decorar com objetos. Estou cansando desse rosa todo, porém amo essa parte do quarto <3
      Que legal sua caneca! A minha foi presente da minha amiga, é do meu blog (dá pra perceber?!) . A imagem foi do layout que estava quando ela me deu de presente.

      P.S.²: Estou indo agora mesmo colocar o seu link aqui! XOXO

      Excluir
  2. Tá lindona sua estante flor, adorei! <3

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...