Transversalmente Blog: Onde comprar tênis skate na internet ?
InícioSobreContato Autora

12/11/2014

Onde comprar tênis skate na internet ?

•• ••

Quando o assunto é fazer compras na internet sempre rola uma desconfiança, nunca sabemos quando o site é realmente seguro e quando vai entregar o pedido no tempo combinado.

Esses últimos dias eu andei procurando algumas dicas legais e bem úteis pra trazer aqui no blog, então decidi mostrar coisas que na minha opinião são de interesse comum. 

Quero deixar claro que este post não é propaganda, mas sim serve como dica de dois site que eu garanto que são de confiança e indico para vocês.

Hoje em dia, qualquer adolescente adora um tênis confortável. Como ninguém curte ficar fora de moda, a tendência que vem sendo auge nas lojas é o tênis skate, aqueles estilo vans. Tão tal que as marcas como a All Star já tem investido em novas linhas com o estilo. Eu já tenho o meu e amo usar, não troco nem pela meu tênis de cano curto da Coca-cola que eu também gosto muito.

Não foram só essas marcar que aderiram o novo estilo, outras marcas também tem proporcionados modelos super modernos do tênis estilo skatista. 


A Net shoes já é um site super famoso e está na lista dos mais confiáveis, este mês está em promoção, o Black November promete durar como o próprio nome diz todo o mês de novembro. O Black november é uma versão estendida da black friday, evento famoso nos EUA por altas ofertas comerciais. O site é super indicado e entrega em todo o país!


O site da Kanui é um site novo pra mim, porém, é super indicado. Dois amigos meus já compraram na loja e chegou bem rápido, além de ter várias opções de tênis por um preço acessível. O site agrega várias marcas e eu já estou suspeita pra falar dele. Fiquei surpresa como o tênis do meu amigo chegou super rápido, acredito que esta seja a maior vantagem. 

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...