Transversalmente Blog: Novo projeto + preciso de postadoras (es)
InícioSobreContato Autora

15/11/2014

Novo projeto + preciso de postadoras (es)

•• ••
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de escrever textos e gosto também de expressar meus sentimentos de diferentes formas. O principal motivo de eu ter criado o A gente curte era para que eu pudesse compartilhar do que eu e outras pessoas gostam, por isso o nome.

Com o tempo e com o crescimento do blog, percebi que o que eu estava fazendo era realmente me dedicar para agradar os meus leitores e que outras pessoas conhecessem meu trabalho. Foi graças ao meu esforço e dedicação aqui que conquistei muita coisa na minha vida pessoal, superei o bullyng, aprendi a maquiar e hoje trabalho com isso, melhorei minha habilidade de escrever, aprendi a trabalhar com editores e web, aprendi a amar tudo isso que o blog me proporcionou, além de ter acompanhado todas as minhas fases. Acho que ninguém lembra da fase que o blog era todo preto e cinza e eu quase sempre postava apenas textos sobre meus sentimentos.

O fato é que eu agradeço realmente tudo isso que construí, agradeço à vocês que me acompanharam até aqui com esse espaço tão singular e que faz parte da minha história. Chegou a hora de abandonar meu ciúme por este blog e finalmente abrir às portas que vocês leitores também participem.

As portas do blog estão abertas para novos postadores, não tenho muitas restrições, só é preciso amor e dedicação. Não vou deixar de postar, apenas dividirei o espaço com uma nova equipe.

Como vocês já devem saber, eu tenho uma enorme paixão por escrever crônicas, e por este motivo, estarei trabalhando em um projeto pessoal. Um blog sobre mim, onde espero ajudar muitas pessoas que passem ou tenham passado pelos mesmo problemas que eu. Se chamará TransversalMente, alheio à tudo o que as outras pessoas veem de mim e uma "mente transversal" que não de encontro à alienação do meio a minha volta. Acreditem ou não, a palavra transversal tem um significado muito grande para mim.

Voltando ao assunto principal, serão preciso 3 requisitos para postar no AGC:
- Dedicação
- Ter experiência com blog (seja como colaboradora ou como leitora adepta que saiba escrever bem)
- Criatividade para montar post inovadores e diferentes.

Se estiver disposta a me ajudar por favor comente aqui, sua ajuda será de grande valor para mim.

Um beijo e obrigada pela atenção. 

2 comentários:

  1. Oi Ju ! Você já me conhece então acho que não é preciso fazer apresentações rsrsrs. Bem , como você sabe, eu já tenho experiências com blogs, como o Toda Garota Gosta Disso e também fui colaboradora no Plush Girl. Sou leitora fiel do seu blog desde o começo e também sou apaixonada por fotografias e escrever textos. Gostaria muuito de ser colaboradora aqui no AGC , caso eu seja aceita, já sabe onde falar comigo. Beijos Ju ! Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wéllida! Ah, claro. Sempre Bem-Vinda por aqui. Falo sim! rsrs!
      Eu nem sabia que tu lia o AGC! Fique bem feliz agora. Obrigada.

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...