Transversalmente Blog: Resenha: Primer HD Tracta
InícioSobreContato Autora

20/09/2014

Resenha: Primer HD Tracta

•• ••

Esse mês experimentei alguns produtos novos e estou bem ansiosa pra contar minha opinião aqui pra vocês. Dentre esses produtos, escolhi o que mais me impressionou para começar. Eu sei que tenho estado em falta com você quanto a posts sobre maquiagem, porém são muitos assuntos pra uma pessoa só postar.

Não escolhi comprar esse primer, nem vi alguma indicação dele na internet, simplesmente pedi pra minha mãe comprar o primer da Impala e na loja a vendedora indicou esse produto para ela. Minhas primeiras impressões não foram boas, confesso que não gostei da embalagem, o que fica totalmente revelante quando se trata da qualidade do produto.


Como vocês podem ver, o produto é transparente e bem consistente. Cria uma camada grossa e bem eficiente no rosto, cobre todos os poros e dá o efeito HD, que é o famoso efeito de photoshop deixando a pele sem brilho e bem bonita.


Mesmo com a pele bem limpa e seca ainda é possível que a sua pele fique com brilho, como a minha na segunda foto. A função do primer é preencher os poros da pele da face e deixar "lisa". Há uma diferença muito grande entre o antes e o depois. A Tracta me surpreendeu bastante com o resultado.


Nesta última foto eu utilizei a base líquida da Max Love (ainda estou testando) juntamente com o pó super natural da Maybelline que promete remover o brilho da pele com efeito natural, o pó é bem "fininho". Gostei muito do resultado final, durou bastante no rosto e realmente cobriu bem os poros.

Usei nas minhas clientes quando maquiei e elas também amaram, indico muito o produto. Tem um preço acessível e vocês podem encontrar em lojas de maquiagem ou no site da Tracta.

Espero que gostem da resenha, qualquer dúvida comentem e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...