Transversalmente Blog: Explicando as novidades !
InícioSobreContato Autora

29/04/2014

Explicando as novidades !

•• ••

Como vocês devem ter percebido o blog o está com algumas mudanças e eu vim explicar tudo rapidamente pra não dar problemas depois .

O domínio mudou porque eu sempre me senti incomodada quando alguém me perguntava o link do blog e eu tinha que explicar aquele monte de traçinhos "-" no domínio .

Temos uma nova postadora , que já teve até uma experiência de postar aqui , vocês podem conferir a bio dela depois . Essa foi a solução para o problema da minha ausência . A Rubia é minha amiga e nos falamos sempre , estamos tendo várias idéias que com certeza vão agradar muita gente . E vamos colocar em prática o plano do canal do youtube . Darei mais notícias em breve .

Então peregrinos (as) eu estou indo embora agora , esse post foi só pra explicar essas coisas mesmo pra evitar muito assunto amanhã .

•Amanhã vou fazer um post , então até logo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...