Transversalmente Blog: Falando sobre minha festa de 15 anos
InícioSobreContato Autora

14/03/2014

Falando sobre minha festa de 15 anos

•• ••

Acho que vocês perceberam eu fiquei sumida aqui do blog esses dias , eu não sei se falei antes em alguma postagem , estou em período de provas na escola e tenho que estudar . Antes disso , o motivo do sumiço era os preparativos da festa . Como que eu sei que muitas de vocês ficaram bem curiosas pra saber detalhes da festa , ver fotos , eu já havia falado que iria fazer um post deste tipo assim pudesse .

Quero deixar claro que essa postagem não é do tipo com dicas e idéias de decoração pra falar como organizei  tudo (pretendo fazer um vídeo sobre isso em breve , assim que meu cantinho de gravação estiver pronto ) , a ideia é mostrar as fotos e vocês sabem um pouco de como foi esse momento tão especial pra mim . Qualquer dúvida você podem perguntar nos comentários . Let's go ? Clique em Leia Mais >> 



Entrada das acompanhantes e primeiro vestido 

As minhas amigas entraram com coreografia ao som de Ready or not  -Bridgit Mendler , a música foi escolhida por mim e caiu muito bem porque ficou animado já que eram só meninas e depois elas não teriam que dançar a valsa . 


Durante a festa eu fiz 2 entradas e troquei de vestido três vezes . Para a primeira entrada eu e meu primo ( o príncipe ) entramos de maneira mais simples , foi uma escolha minha . A música da minha entrada foi Fifteen da Taylor Swift e foi emocionante algumas das minhas amigas choraram . 

Segunda entrada , Valsa , Família e Parabéns 

Quando eu fiz a segunda entrada meu avô me entregou um anel no local onde eu iria dançar a valsa ; Como podem perceber eu e meu primo estamos com outra roupas mais social e de gala .


Meus Pais ( ps: sou da altura do meu pai , é que eu estava de salto rsrsrs )



Decoração do salão , Banner , bolo e muuito vintage !


Depois da cerimônia o DJ começou a tocar as músicas que selecionei junto com minha melhor amiga . Eu resolvi fazer eu mesma essas plaquinhas pra foto no dia da festa , usei papel cartão , cartolina e palitos de churrasco , eu já tinha tudo em casa . 


Este foi o quadro de assinaturas com fotos do meu book . 


  No jardim , um banner grande com minha foto ;



A proposta de decoração era toda provençal , as cores temáticas eram rosa , branco e dourado . Gostei muito de tudo e espero que vocês tenham gostado também .
Essas fotos não são as oficiais do fotógrafo , essas foram tiradas pelo pessoal do espaço de festas (xxx) .

Comentem muuito ! Beijos e até o próximo post !

7 comentários:

  1. Olá Júlia, parabéns pelo seu aniversário !
    Adorei tudo, a sua festa foi linda e os detalhes incríveis.
    Vestido seu e das meninas era tão fofo *-*
    Estou seguindo aqui, poderia retribuir ?
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Júlia! Amei seu aniversário!
    Foi simplesmente perfeito :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi Júlia, passando aqui no blog pela primeira vez. Sua festa foi muito linda parabéns, e esse vestido da valsa é mais que perfeito!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bom msm!!!!!! jhow

    ResponderExcluir
  5. Liindo ! Parabéns... Beijos ! :)

    http://mica-tutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...