Transversalmente Blog: Diário de Ensino Médio : Primeiras Impressões (2ºAno)
InícioSobreContato Autora

11/02/2014

Diário de Ensino Médio : Primeiras Impressões (2ºAno)

•• ••

Terça-Feira , 11/02 , 17:37h . Eis que alguém resolver tirar um tempinho pra postar .
A culpa  da minha ausência ? É do sono , cansaço , trabalho , festa de 15 anos que esta chegando , de mim mesma que ainda não me organizei bem e também da escola . Como prometido vim postar o meu diário de ensino médio , coisa que vocês irão ver pelo menos umas 3 vezes no mês , quando eu achar necessário falar um pouco disso por aqui .
Desde um tempo atrás acostumei com a ideia de que o 2º ano é o mais complicado de todo o colegial quando se trata da matéria química . Juro que todas as possíveis matérias pra se odiar eu escolhi odiar essa. Não sei explicar bem o porque , o fato é que hoje tive a minha primeira aula do ano , no começo tudo bem né ? Até a professora começar a explicar a parte mais complicada de "concentrações" , à qual exige cálculos , coisas assim . Eu acho que prefiro a teoria , ou não , tenho certeza que sim .
Matemática e física , meus pesadelos do ano passado estão bem mais fáceis até agora , fico feliz por isso .
A coisa legal desse tempinho é que fui reeleita representante de turma , e isso significa que vou ter que representar a turma em reuniões e ter um pouquinho de trabalho a mais que todo mundo .
Quem não espera pra rever as amigas não é mesmo ?  Afinal , nos divertimos muito juntas e aprontamos algumas coisinhas vez ou outra (kkk) mais isso não vem ao caso .
Outra coisa super legal é que como representante tenho que fazer parte da comissão de formatura , já que estamos muito próximos do 3º ano temos que organizar os gastos pra viagem e tals desde já , pra que possamos aproveitar muitos ano que vem , sem atrapalhar os estudos para o vestibular com essa organização , por isso começamos desde o segundo ano .

Bem , não me lembro de mais nada pra relatar até aqui , se eu lembrar de algo eu falo no próximo diário .

Espero que tenham gostado , beijos , até a próxima . 

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...