Transversalmente Blog: Vlogs Destrua estre Diário por Iris Isabelle
InícioSobreContato Autora

05/02/2014

Vlogs Destrua estre Diário por Iris Isabelle

•• ••

Acredito que todo mundo aqui já tenha ouvido falar do Destrua este Diário (Wreck this journal) que chegou no Brasil a pouco tempo . O moço da livraria cultura falou que eles venderam o estoque de 5.000 diários só em uma semana ! Dá acreditar ? Do jeito que este livro é , claro que dá pra acreditar .
"Destrua este diário" é um livro interativo , e o grande intuito , é destruir o diário (óbvio) ! Esses dias eu fiquei olhando imagens e vídeos de pessoas com seus diários , conclui que sim , você precisa ser bem criativo e liberar muitas ideias durante o "projeto de destruição" .
De todos os vlogs que eu assisti , os que mais me chamaram atenção foram os vlogs da Iris , que aliás é maquiadora , além de desenhar super bem . (Confira o canal dela aqui) Como eu realmente me encantei os vídeos dela decidi compartilhar com vocês . Espero que gostem assim como eu .



Confira algumas imagens de outros "destruidores" abaixo . E aqui [www]

 kkk , achei criativo ! kkk  Wrecking ball ♫

Hoje foi meu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio , vou esperar um tempinho para apefeiçoar minha criticas sobre esse período e conto pra vocês em um diário . Aguardem ! 

Gostaram do post ? Comenta aí o que você achou ! Obrigado por ler ! 
Redes sociais da Iris : (BLOG) (INSTAGRAM) (CANAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...